Só um carinho!

Jogador gay vence campeonato de boliche, beija seu marido ao vivo e choca torcedores.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2013

Uma cena curiosa marcou a última etapa de 2012 da World Bowling Series, o campeonato norte-americano de boliche profissional. Após se tornar campeão, o atleta Scott Norton, que é gay, abraçou e beijou seu marido, Craig Woodward, ao vivo, durante a transmissão da ESPN. O ato chocou boa parte dos torcedores presentes, que pararam de aplaudir e soltaram expressões de surpresa. Outros torcedores, no entanto, seguiram aplaudindo, em apoio ao campeão.

Norton e Woodward são casados desde outubro de 2011, já que, em alguns Estados dos EUA (como Nova York e Massachusetts), a união entre pessoas do mesmo sexo é permitida. Durante a transmissão, o narrador e o comentarista de boliche da ESPN trataram ambos como casal.

“É extremamente importante para mim servir de exemplo para outros atletas gays, tanto no passado quanto no futuro, e mostrar que somos como todo mundo. É importante que as pessoas vejam que ser gay não muda nada nas habilidades que temos como homem, e de maneira alguma é uma desvantagem para competir em esportes de alto nível”, disse Norton ao jornal Windy City Times.

Confira a cena:

Comentários (39)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 08-01-2013 às 20:52 Robson
    Para que segurar as lagrimas com essa mão mole!?!? O resto foi legal, discreto como deve ser.
  • em 07-01-2013 às 08:10 Estevão
    Vixe, que matéria apelativa do Mundo Mais! Se beijaram foi um selinho discreto e não vi expressão de surpresa alguma. Aqui no Brasil um garoto de um time de futebol, acho que de interior, fez um gol e correu pro alambrado pra dar um selinho no irmão, este beijo sim , visto por todos.
  • em 07-01-2013 às 02:25 : : : ALÊ - BH : : :
    MUNDO MAIS: Na realidade ninguém parou de aplaudir. O atleta esta com microfone de lapela, e quando ele abraçou o outro o som abafou e deu essa impressão de silêncio. EM SUMA, não aconteceu nada demais. Bjs!
  • em 07-01-2013 às 01:10 robson
    MUNDO MAIS VAI TOMAR NO CUUUU!!!! MATERIA MAIS IDIOTA Q VCS COLOCARAM AQUI!!! NAO VI NADA DE MAIS BEIJINHO DE CUUUUU, UMA PORRA!!! CAMBADA DE FILHO DA PUTA! TEMPO PERDIDO VIU!
  • em 06-01-2013 às 13:53 Vani Tv Europe
    Estranho é quem faz filhos, e jogam nas ruas, queriam o que? q ele desse um murro no estomago, e uma vuadora no companheiro? espero q tenha ganhado um bom aguer, e que se divirtam muito.Fui...
  • em 06-01-2013 às 09:26 MP
    Que povo hipócrita esse dá torcida, ÓÓHHHHHHHHH
  • em 06-01-2013 às 01:32 Vitor
    Muito bacana!
  • em 05-01-2013 às 23:58 Rafael
    Se fosse um cara e uma loira peituda todos achariam lindo (sim, sei que também estou esteriotipando, mas não é assim que as coisas são?)
  • em 05-01-2013 às 17:42 Zé cultura
    Gosto das materias do mund+,mas fazer alarde por esse beijinho o
  • em 05-01-2013 às 13:57 Bruno
    Achei bem interessante na verdade a publicação da matéria. E acho que devemos demonstrar carinho como qualquer outro casal hetero. Não acho que deveria haver diferença e só fazendo o que Norton fez para acabar com esse preconceito ultrapassado. Entretanto, esse suspiro pela platéia é bem fake. Qualquer outro vídeo na internet do campeonato mostrar uma continuidade normal do áudio quando roesse beijam.
  • Mostrar mais comentários...