ASSINE JÁ ENTRAR

Mais do que vencedora

Lutando contra um câncer, vereadora travesti Madalena toma posse em Piracicaba.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2013

Madalena tomou posse no dia 1º.Madalena tomou posse no dia 1º.

Além de vencer a luta contra o preconceito e se eleger a primeira vereadora travesti da cidade paulista de Piracicaba, Madalena (PSDB) está lutando também contra um câncer de próstata. Aos 57 anos, a vereadora assumiu sua cadeira na Câmara Municipal na última terça-feira, 1 de janeiro.

Ela decidiu revelar sua luta contra o câncer após passar mal na cerimônia de posse e ser levada ao pronto-socorro para receber atendimento. Em coletiva na Câmara na última quarta-feira, 2 de janeiro, Madalena anunciou que está em tratamento médico contra um câncer na próstata, diagnosticado durante a campanha eleitoral.

“Eu sempre vou ao médico e pedi para o clínico do posto uma bateria de exames, que não deram nada. Em outra ocasião, voltei e o médico me encaminhou para o Centro de Especialidades, localizado atrás do Mercado Municipal. Foi lá que diagnosticaram a minha doença”, contou Madalena.

Segundo o assessor da vereadora, Felipe Bicudo, o tumor está sendo combatido com medicamentos. “No dia 15 de janeiro ela voltará ao médico. Se for necessário, o médico pode indicar outros tratamentos. O último procedimento pode ser uma cirurgia."

07-02-2013 às 06:04 Antonio Bernardo
Use avelós, muito vendido em SP. Veja no Yahoo e no Youtube!
05-02-2013 às 23:01 puan rj
força que vc vai vençe essa batalha aliais como vc deveria apareçe outras pra se elegerem e defender a causa gay un grande abraço pra vc .
09-01-2013 às 01:56 Everton
A pior doença no mundo são os ignorantes que falam certas asneiras por aqui.Sorte pra ela.
08-01-2013 às 23:43 PAULO
NÃO A CONHEÇO , MAS DESEJO A VC MINHA QUERIDA QUE PAPAI DO CÉU TE AJUDE A SUPERAR TAL DOENÇA E VC VENÇA MAIS UMA VEZ ... QUANTO AS CRITICAS HORROROSAS QUE TIVE O DESPRAZER DE LER AQUI ,SÓ SINTO MUITO QUE AINDA EXISTAM PESSOAS INSENSÍVEIS E INCAPAZES SE SE COLOCAREM PELOS MENOS POR UM MINUTO NO SEU LUGAR ...MAS DESCENDO AO NÍVEL DE TAIS COMENTÁRIOS QUE ESSE BANDO DE VIADINHOS INVEJOSOS QUE TE CRITICAM TOMÉM NO EDÍ ...
07-01-2013 às 15:42 Nildo Correia
Esta sim vale a pena eleger.. alguém que realmente se preocupa com a causa. Infelizmente na grande maioria das vezes as pessoas preferem por lá os crapulas ou palhaços da corte. " A exemplo de Léo cretty", uma figura totalmente equivocada, que só usou seu mandato para causar coisas negativas para a classe... E vamos em frente.. quem sabe um dia a população LGBT acorde..
07-01-2013 às 12:46 morena a gostosa
muitos aqui criticam escrevendo asneiras mas se alguma vez tivessem conhecido alguem com cancer ou visto o sofrimento de algum paciente com essa maldita doença teriam vergonha na cara e teriam um minimo de respeito. tudo bem que é um politico, mas nao desejo essa doença pra ninguem. nem pro maior inimigo.
06-01-2013 às 23:40 marques
hum sei nao!sera que é cançer mesmo?esses gays,travestir...deve ser AIDS e falam que é cancer.fala a verdade!!!
06-01-2013 às 21:44 Anonimo
Meu caramba... Todos recriminam ela... agora se coloque no lugar dela e se fosse vc... Se ela tem ou não interversões cirúrgicas não diz que ela não é travesti ou não... è uma pessoa normal... Se ela se elegeu pq ela teve competência... e vc reclamando tente vc se candidatar e se eleger... Caramba.... depois quer que o mundo mude.. MUDAR como se a maioria pensa o contrario... o Preconceito esta dentro de vc... Faça a diferença...... COMECE POR VC.....
06-01-2013 às 20:21 Ivan
Nunca é tarde para dar uma reviravolta pro lado positivo da vida. Veado que se trate para se livrar da enfermidade e vá trabalhar na política e resolver suas pendências de realizações.
06-01-2013 às 17:15 Gaúcho
PSDB!!! Viado de direita é fogo!!!