Assumidissimo

Protagonista de série teen se assume gay e anuncia que está noivo de músico.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2013

Enquanto aqui no Brasil os enrustidos dominam a cena, no hemisfério norte os artistas estão cada vez mais saindo do armário.

O último a assumir-se foi Matt Dallas, protagonista da série teen "Kyle XY". O ator fez a revelação pelo Twitter no último domingo (6) e já aproveitou para anunciar que está noivo.

"Começando um novo ano com um novo noivo, @bluegamilton. Uma ótima maneira de começar 2013″, postou Matt. Blue Hamilton é um músico independente de Los Angeles e os dois namoram desde 2009.

Matt atualmente participa dos filmagens do longa "Naughty or Nice" e deve voltar para a TV numa nova série da rede ABC. O fofo também é amigo de Katy Perry e participou do clipe "Thinking of You" da cantora. Abaixo você confere os dois em ação no vídeo.

Blue Hamilton: o noivo de Matt DallasBlue Hamilton: o noivo de Matt Dallas
Comentários (38)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 07-03-2013 às 14:59 DIEGO LONDRINA
    PUTZZZ.... ESSE CARA É LINDINHO DEMAIS!!!
  • em 06-03-2013 às 12:09 Legalize Gay
    Nao importa qual sua orientacao sexual, todos somos filhos de Deus. Acho ironico essas pessoas que se acham os santos falando, todos somos pecadores, e os evangelicos sao ainda pior, pois se dizem tao santos e purificados e ficam pregando o odio contra os gays. Cade o amor ao proximo? Os gays sao gente tbm. Imagina vc morrendo e quem vai te atender vai ser um medico gay, vc prefere morrer??? Religiosos ja chega desse odio exacerbado por pessoas que estao vivendo suas vidas como elas bem entendem, vao viver as suas, vao ser mais felizes. nao precisam aceitar apenas vivam suas vidas que viveremos as nossas, na verdade ja vivemos, vcs que se ocupam cuidando da nossa. E aos gays digo para que nao tenham raiva de Deus, o Nosso Deus nao quer matar ninguem, nem nos odeia, o proprio Jesus perdoo uma prostituta como diz na biblia, entao. Nao precisamos confundir esses hipocritas religiosos com o nosso criador, os homens usam de livres interpretacoes para a biblia. Um beijos a todos cristaos, evangelicos, judeus, negros, brancos, asiaticos, ricos e pobres. Procurem a felicidade e a paz de espirito.
  • em 04-03-2013 às 21:21 market du bocket para protestante
    deus criou o homem para ser homem, e quem disse que nós não somos darling, aliás somos mais homens do que a grande maioria de voces evangélicas. pelo menos não somos ex- coisa nenhuma. e quanto a silas eu só posso lamentar por ela, deve ter sido muito mal comida pra ter tanta raiva assim das gay. ou ela ta querendo uma piroca gigante pra entrar naquele cu sujo dela mas ninguém se habilita
  • em 03-03-2013 às 13:41 luciano novinho ms
    Eu assiti as series q ele apareceu,e sempre soube q ele era gay,dava muita pinta,ate videos caseiros deles,postado na net.ja sabia. felicidades a ele e ao musico.. muita uniao,amor,ccompreensão,paz,e respeito aos noivos :D APOIO O CASAMENTO DO MESMO SEXO.. BASTA A HOMOFOBIA, TODOS SOMOS IGUAIS,SOMOS FILHOS DE UM MESMO PAI,Q NOS AMAM E NOS PROTEGEM. VLW
  • em 03-03-2013 às 12:15 Guilherme
    Vinicius concordo com vc quando questiona o Protestantes. Cara pergunto a mesma coisa: ta fazendo o que em site GLS? Protestantes vc sim que envergonha a si mesmo por não assumir pra vc mesmo que gosta de homem e usa de posicionamentos religiosos preconceituosos pra justificar o injustificável: o ódio, o desamor e preconceito a ignorância. Que Deus te perdoe.
  • em 02-03-2013 às 00:20 viniciusreis
    como um protestante frequenta um site gay ? isso tem logica ?
  • em 23-02-2013 às 17:46 protestantes
    vao criar vergonha na cara de vcs seus sem vergonha! Deus fez o homem pra ser homem, gay safado que fica criticando pr silas por pregar a verdade vao todos pro inferno. bom de criar vergonha e parar de ta envergonhando os homens. bando de atribulados.
  • em 21-02-2013 às 20:09 guilherme
    Tony, quando falo em minoria me refiro a um grupo que não tem seus direitos reconhecidos e não em quantidade numérica. Quanto ao que vc falou dos caras que casam e tem vida dupla, o problema é deles, nao posso critica-los e nem julgá-los, cada um sabe onde o calo aperta.
  • em 20-02-2013 às 17:12 TONY DOLLEY
    Oi guilherme discordo de vocé a minoria são os assumidos .no entanto a maioria são os encubados pois juntando tudo chega a oitenta por cento pois os não assumidos deixa a esposa em casa e vai sair com o namorado
  • em 19-02-2013 às 19:04 Guilherme
    Continuaremos a ser minoria e a sermos ofendidos, estigmatizados e discriminados,, pois os tipos de comentários postados sobre o fato, são deprimentes. Nos gays temos que pensar além da beleza exterior e do tamanho do pênis dos caras,
  • Mostrar mais comentários...