Bem resolvido

Homossexual assumido, astro de Glee diz que atores gays ficam rotulados.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2013

Chris Colfer, ator que interpreta o personagem gay Kurt Hummel no seriado musical Glee, seguiu os passos da ficção se revelou homossexual em 2009. Durante a coletiva de divulgação de seu novo filme, "Struck by Lightning”, ele falou sobre o fato de que atores que saem do armário tendem a ficar rotulados na indústria do entretenimento:

"As pessoas tentam me rotular antes que eu faça qualquer coisa. Eu nunca entendi isso. Por que elas não esperam meu próximo projeto antes de dizer como será minha carreira em dez anos?", disparou.

Ele também ainda criticou o fato da imprensa ter feito um grande alarde sobre sua sexualidade:

"Eu nunca tive problemas quanto a isso. Foram as pessoas que criaram esses problemas", disse.

Colfer já revelou em algumas entrevistas que embora sempre tenha sido muito bem resolvido quanto à sua orientação sexual, sempre sofreu bullying e que se isolava como forma de fuga:

"Fui hostilizado na escola todos os dias, chamado de bicha, tinha coisas grudadas nas minhas costas. A maior parte de minha adolescência fui eu no meu quarto escrevendo ou assistindo a coisas que eu não devia assistir na TV”, disse.
Comentários (24)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 03-03-2013 às 18:15 Guilherme
    A sociedade somos nós, se em um site GLS, que acredito ser um espaço onde os gays assumidos ou não devam expressar suas opiniões de forma coerente e sã, mas o que vejo é o contrario:palavras preconceituosas escritas por gays, que nem o pastor mais homofônico ja escreveu. Galera vamos nos respeitar e respeitar os outros. Cada um que cuide de sua vida, se quer ser rasgado ou ficar no armário o problema e de cada um. Ninguém pode obrigar ninguém a fazer ou deixar de fazer algo que não queira. Vamos evoluir enquanto pessoas.
  • em 03-03-2013 às 11:45 Justiceiro
    Em tempo: Eddie, seu comentário fez o meu dia melhor, muito bom!
  • em 03-03-2013 às 11:44 Justiceiro
    Fico feliz que os gays estão começando a acordar para o mundo, e resumo tudo isso no comentário do Eddie. Realmente, gay homofóbico é o que há de mais ridículo.
  • em 20-02-2013 às 13:41 Nicholas
    Ele faz um gay, mais tb tem uma bicha que se veste de mulher e fala e age como mulher (=
  • em 20-02-2013 às 01:11 Will
    Eddie faço de tuas minhas palavras.
  • em 19-02-2013 às 08:12 ruan
    Parabens pelo seu comentRio Eddei e bem asim mesmo os gay acham que todo gay tem que afeninado e escandaloso mais nao e bem asim nao nao sou afeminado mais todos os meus amigos tem bricadeiras de que nao gosto as vezes me sinto melhor com meus amigos eteros do que com os meu amigos gay.
  • em 19-01-2013 às 08:46 Eddie
    Gente, sou gay assumido, já sofri preconceito, bullying, mas o que me impressiona é a ignorância. O Brasil é o país do preconceito, contra gays, pobres, pretos, homossexuais, etc. Mas o pior preconceito é aquele sofrido por seus pares. Eu não sou afeminado, simplesmente porque não sou e pronto. Acho que você não gostar de ter uma relação com um afeminado é uma opção, assim como negro só gostar de se relacionar com branco, quando é coisa de tesão, quimica é uma coisa, agora eu gay, discriminar um outro gay somente por ser afeminado, isso é homofobia também. O mínimo que temos que ter é respeito, se quisermos ser respeitados. Gay homofóbico é o que tem de mais ridiculo. Respeito é oque faltam para as pessoas. Respeito a si mesmo e ao próximo.
  • em 16-01-2013 às 23:37 RAFAEL OLIVEIRA
    Nossa aqui é pra deixar um comentario ou é um Fórum acho que vcs estao em lugar errado, e um gay que tem peconceito com outro gay nao merece respeito nem moral galera!
  • em 14-01-2013 às 03:19 Henrique Tô PASSA/ FÃ DE GLEE
    Eu vejo glee e nunca pensei q esse ator fosse GAY to passada ou mal informado pensei q fosse só o personage dele. AHHH por isso ele faz um personagem gay tão bem feito. to PASSADA
  • em 13-01-2013 às 03:18 Thi
    Tem tanta gente burra que não deveria ter o direito de expressar sua opinião, eu sou ator, é um assunto tão delicado e esses animais fazendo piadas dignas de pena. Se assumir gay é doloroso para qualquer um, para um ator é arriscado, eu sou um homem muito bonito, minha família e amigos sabem, mas no meu ambiente profissional eu evito falar, assistiria uma novela onde o galã protagonista é gay? Sim, você até pode assistir, mas veria o personagem com preconceito com críticas que são do ser humano mesmo. Logo se assumir para a sociedade é algo que necessita coragem.
  • Mostrar mais comentários...