Junto e misturado

Posse de Barack Obama terá Beyoncé, poeta gay e pastor homofóbico.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013

Beyoncé, amiga pessoal de Obama, cantará o hino americano.Beyoncé, amiga pessoal de Obama, cantará o hino americano.

Escola de Samba quase perde no quesito mistura para a posse do presidente Barack Obama, que assumirá novo mandato em janeiro.

No dia 21, na cerimônia pública, Beyoncé, amiga do casal Obama, cantará o hino americano. O homossexual e escritor de origem cubana Richard Blanco lerá um poema sobre a diversidade.

Até aí, ótimo. Mas o líder religioso escolhido para abençoar o mandato é o pastor Louie Giglio, da Passion City Church, de Atlanta. Logo após o anúncio, feito na quarta-feira 9, começou a circular na internet trechos de pregação homofóbica feita por Giglio.

“A única maneira de sair de um estilo de vida homossexual é através do poder de cura de Jesus. Nós temos que dizer para os homossexuais a mesma coisa que eu digo a você e que você diria para mim, não é fácil de mudar, mas é possível mudar ”, diz o religioso.

Comentários (21)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 15-01-2013 às 12:28 D K ES
    Nem tudo é rótulo. GAY é identidade, não rótulo. Se o mundo fosse um jardim, seria bom pessoas (e apenas pessoas) irem. Mas não é. Obama me surpreende ao levar para um palanque um pastor homofóbico. Quem já manda no mundo (religiosos homofóbicos) não precisa de representação. Minorias, sim. Se não seremos, como dizem, merda...
  • em 15-01-2013 às 11:19 JALES
    SERIA MAIS INTERESSANTE VER APENAS PESSOAS INDO A ESSE EVENTO E NÃO INDIVÍDUOS ROTULADOS ...O GAY , O PASTOR , A CANTORA ...O CARALHO ....A MERDA ... !!!!!!
  • em 15-01-2013 às 02:15 Injuriado
    Para Injuriado, falou, tá falado...
  • em 15-01-2013 às 01:24 Daniel
    Lady Gaga também vai õ/
  • em 14-01-2013 às 23:49 Para Injuriado.
    Penso da mesma maneira... Infelizmente sinto atração por outros homens, não gostaria. Acredito sim que isto tem CURA e que um dia ainda vou vivenciar isto... Resisti a tudo. Quanto ao pastor americano ele está certissimo... Jesus não veio para os sãos veio para os doentes. Vou ser criticado aqui, lembro os senhores que aqui e um lugar de livre pensamento. Homossexualismo e doença da alma sim. E a cura é Cristo. Gostem ou não gostem e o que penso e junto com o colega injuriado acredito nisto e apoio o pastor.
  • em 14-01-2013 às 16:21 alexandre
    raxo aqui com cometários uns fala que não é gay ; outros bi ; outros até dizem ser hetero em site gay ? conta outra aqui não é brazzer entrou em site errado ; isto são umas bichonas kkkkkkkkkkk
  • em 14-01-2013 às 12:41 Vani Tv Europe
    Esta bixona injuriada é bem coisa de Brasil, ex gay, ex bbb, ex modelo etc, ele é sem nunca ter sido, foi sem nunca ter ido, tem sem nunca ter tido, kkkkkkkkkkk "minhas amiga conhece várias xs ele, isso roda na esquina direto (Vanessao).
  • em 14-01-2013 às 05:27 Injuriado
    O único decente e comprienssivo aqui foi o DERICK, pq o resto foi o que não é de se estranhar, um monte de bichas que não respeita ninguém e acham que são os donos do mundo... E pra vcs saberem, não sou nenhuma bixinha não, viu... Eu disse que sinto atração por homens, mas eu não fico com homens. Consigo viver normalmente com essa vontade que não me contrala. Eu é que controlo ela, sabem pq? Pq eu não quero ser assim, eu não vou ser assim... E podem esbravejar o qto quiser, eu raxo o bico aqui com vcs mal amadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  • em 13-01-2013 às 02:02 DERICK Para Injuriado...
    Eu não sou psicologo mas qualquer um aqui nota que você tem um problema serio, por não se aceita da forma que você é,só digo uma coisa pra vc uma vez gay pra sempre gay sera muito difícil se liberta dos seus desejos.
  • em 13-01-2013 às 01:52 P/ Injuriado
    SE REALMENTE VC ODEIA GAY.PRIMEIRO VC SE MATA.DEPOIS QUEM SABE NÉ?SUA FOTO APARECE AQUI NO SITE.(BIBA SE ODEIA E SE MATA).
  • Mostrar mais comentários...