Assumido

Victor Garber, ator de Titanic, sai do armário e assume sua sexualidade.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013

Victor Garber assumiu sua sexualidade durante uma entrevista para o "Greg in Hollywood". O ator revelou que mora com o namorado, o modelo Rainer Andreesen, em Nova York. Quando perguntado sobre o relacionamento, ele abriu o jogo.

"Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe. Ele virá comigo para o SAG Awards", disse o ator, revelando que irá acompanhado do parceiro na premiação.

Além disso, Victor também contou que o relacionamento existe há muito tempo.

"Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York", contou o ator revelando o bairro em que moram juntos.

Victor já participou de diversos filmes, como "Titanic", "Legalmente Loira", "Milk" e o mais recente, Argo, filme dirigido por Ben Affleck. Ele atuou em "Alias", seriado com Jennifer Garner, mulher de Affleck.

Victor e Jennifer são grandes amigos, tanto que o ator foi quem realizou a cerimônia de casamento da atriz e é padrinho da filha mais velha do casal, Violet Affleck.
Comentários (30)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 26-01-2013 às 14:26 Pernambucano arretado
    Desde que eu assumi a minha sexualidade, PARA MIM MESMO E NÃO PARA OS OUTROS OU SOCIEDADE, eu me passei a me aceitar melhor. A partir daí passei a sair para alguns lugares e observar os outros e também o comportamento. É sempre o mesmo: ficam atrás dos bombados, ou então de uma rola enorme pra sentar. Quando são ativos ficam atrás de alguém para ser seu OBJETO de prazer, quando são passivos procuram uma ROLA ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME. Eu costumava ficar com aquela pessoa que me atraísse mais, por isso fiquei com gordinhos, com mais magros que eu, e até chegay a ficar com alguns mais efeminados. Os mais velhos nunca me atráiram, mas chegay a ficar também com pessoas mais velhas que eu em até uns dez anos e foi muiiiiiiiito bom! Como disse o Bruno: Juventude é passageira... A bicharada deve estar se mordendo de inveja por dentro, pelos comentários que li aqui: como pode um modelo ficar com um velho desses? Ele tem que ficar comigo , que sou jovem, bonito, malhado, gostoso e que vou ser sempre assim - devem pensar. Hellooww, a idade chega para tooooooooooodos! Outra coisa: eu tenho até hoje muita atração por caras bombados, gostosos etc etc também, mas um dia conheci um gordinho careca, nove anos mais velho que eu, que tenho 35 hoje, inteligente e com caráter e estou com ele até hoje.Não me arrependo! Uma coisa é a capa, outra é o conteúdo. Se o namorado preferiu o ator,bom, é porque os novinhos não tiveram competência suficiente para comvencê-lo e seduzí-lo ,né? Enquanto eles estão há 13 anos juntos, vcs estão há aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....nos procurando apenas um pedaço de carne no meio das pernas masculinas ou um bracinho e peitos bombados, muitas vezes artificiais, de tanta bomba que levaram. Pronto, falei!
  • em 23-01-2013 às 01:30 Israel DF
    A inveja é uma merda!! As invejosas podem ser lindas e jovens, mas nunca terão o talento dele e sempre viverão uma vida mediocra. Sou gay assumido, aparencia normal e feliz com meu companhero ha 19 anos.
  • em 19-01-2013 às 21:58 kiko
    Correção: "Não sofremos só com a cultura gay imposta, mas com gays com pensamento de hetero." O correto é: Sofremos com a cultura hetero imposta. Eu não me preocupo se as pessoas se assumem ou não, isso não me preocupa e nem me incomoda. Só não aceito preconceito, nem discurso preconceituoso, seja ele qual for, vindo de heteros, pseudo.heteros, gays e incubados, etc. Sou totalmente a favor da liberdade do outro. Cada um vive a vida do seu jeito. Muitos gays que postam aqui só reproduzem o pensamento medíocre da classe média tradicional brasileira homofóbica, sacana e hipócrita. Isto é, não respeitam os nossos colegas gays e têm uma fala que se torna uma postagem que massacra o outro.
  • em 19-01-2013 às 11:07 MP_RJ
    SE ASSUMIR É SEMPRE COMPLICADO... AINDA ESTOU NO ARMÁRIO.
  • em 18-01-2013 às 10:43 Diego
    Ai eu era louco por esse cara!!!!! Bom cara fico triste em vê que esse viados só pensam em cara bombados cara atleticos é blá blá blá é blá blá bla vocês tem que vê que um dia você vão envelhecer se tiverem sorte de chegar nessa idade pois pelo o que estou vendo vocês são tão precoceituosas que puts chegar aos 40 é sorte
  • em 17-01-2013 às 23:53 Edy
    A velhice é definitiva, mais a juventude é provisória.Isso se chegarem a velhice.
  • em 17-01-2013 às 17:48 DISCRETO PASSIVO
    UMA COISA É FATO, O PRECONCEITO NASCE DE NÓS PRÓPRIOS GAYS ! KKKKKKKKKKKKK
  • em 17-01-2013 às 10:03 ??
    ele não morreu no titanic?? ele ficou dentro no navio
  • em 17-01-2013 às 08:19 se Ñ assumiram qdo novos agora é
    Ah tá, então temos de engolir essas verdadeiras bichas famosas, tipo o Luan Santana(praticamente uma MULHER) pagando de héteras a vida toda, arranjando namoradas compradas, escrevendo até livros negando a homossexualidade(como aquele outro gay Gianechini) e aí depois de velhas qdo não tem nada a perder vem a público "assumirem"(como se ninguem soubesse dessas pintosas), e a gente ainda tem de aplaudir??? Me poupem...
  • em 17-01-2013 às 07:13 FUNÉREA
    .... é incrível como o preconceito é acentuado em em uma grande maioria aqui dentro !!!!! Mas até entendo não respeitarem os mais velhos muitos de vocês já estão em fase terminal não mesmo ???
  • Mostrar mais comentários...