Assine o MundoMais

O Segurança

Trabalho num escritório de contabilidade e é normal ficar até tarde no fim do mês para fechamento. Foi numa dessas noites que conheci o novo segurança que contrataram.

por Paulo

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Eu me chamo Paulo e tenho 22 anos. Trabalho numa empresa de contabilidade e geralmente fico até altas horas no escritório nos últimos dias do mês. Eu normalmente ficava tranquilo na empresa até de madrugada, até o dia em que entrou um novo segurança... Ele era másculo, não tão bonito, mas com aquela cara de macho safado.

Ele se chamava Augusto, era moreno, devia ter uns 32 anos, por volta de 1,80m de altura, cara de safado e muito gostoso com aquela farda de segurança que marca o pau.

Nós nos encontramos justamente à noite durante o turno dele, num período de fechamento de mês. Convidei-o para jantarmos e falamos sobre diversos assuntos. Fiquei sabendo que ele tinha namorada, mas confessou que era mulherengo e sempre dava seus pulos.

Só o encontrei novamente no mês seguinte, também à noite durante os fechamentos dos clientes. Eu estava sozinho no escritório, era uma sexta-feira e já passava das 23h30. Fiquei imaginando que todos deviam estar por aí bebendo, divertindo-se, transando, etc. e eu trabalhando até aquela hora com um puta tesão.

Não deu outra. Entrei num site de putaria e comecei a me masturbar. Pouco depois o segurança entrou na sala pra me levar um café e me flagrou. Confesso que fiquei sem ação e totalmente sem graça. Ele fingiu que não viu nada, riu, tirou uma brincadeira e mudou de assunto. Disse que estava na hora de descanso e jogamos um pouco de conversa fora sobre faculdade, mulheres e sexo.

Depois de um tempo ele pediu:

- Mostra aí o que você estava vendo, tô curioso.

Comecei a mostrar o site, as fotos e ele disse:

- Cara, que delícia de fotos, estou ficando até de pau duro, caralho! - ele olhava para algumas fotos e continuava: - E essa bunda, porra, adoro comer uma bundinha assim redondinha e branquinha... dar uns tapas...

Quando olhei para o lado ele estava acariciando seu pau sobre a calça e eu não acreditei no que vi... Parecia pelo volume que era muito grande e comecei a imaginar e a suar! Eu falei:

- Cara, o que você tá fazendo? Estamos no escritório!

- Mas estamos sozinhos e a porta tá fechada, fica tranquilo... Dá uma pegada aqui, olha só como tá duro.

Ele nem esperou eu fazer um movimento, pegou minha mão e colocou sobre o pau dele.

- Deixa de frescura, eu sei que você quer já faz muito tempo... - disse ele com um sorriso safado.

Não acreditei no que estava vendo. Aquela pica enorme quase rasgava a calça preta da farda do segurança. Passei a mão sentindo que o pau dele pulsava e já fui logo libertando aquela rola, que já saiu toda melada de tesão.

Caí de boca devagar e depois fui forçando para uma garganta profunda, fazendo aquele macho gemer de prazer.

- Que boca gostosa, que boca de veludo!

Ele então começou a estocar o pau na minha boca, deixando o pau bem babado. De repente me puxou e me colocou de costas sobre a mesa, tirando a minha roupa e foi de língua no meu rabo, deixando-o bem molhado e relaxado.

Ele puxou uma camisinha, colocou no pau e foi me penetrando com carinho, coisa que eu não esperava. Depois que ele percebeu que estava tudo dentro e que eu estava relaxado, começou um vai-e-vem frenético, me levando à loucura. Depois sentou na cadeira e pediu que eu sentasse no pau dele e comandasse a parada. Fiz até minhas pernas ficarem bambas. Enquanto sentava naquela pica gostosa e macia, ele dava tapas em minha bundinha dizendo:

- Isso, senta nessa pica. Não é isso que vc queria? Agora toma... senta até o fim e rebola na pica do seu macho que vai te comer sempre, pois sou louco por um cuzinho assim feito o seu.

Depois de tanto sentar naquele mastro, Augusto me pôs de frango assado na minha mesa e me comeu sem pena, com vontade. Ele dava cada estocada que fazia o barulho `paff `paff`!

Ele gemeu dizendo que ia gozar e pedi pra ele tirar e gozar na minha boca. Recebi todo aquele leite quentinho que deixou a minha boca cheia. Engoli todo seu leite com gosto. E gozei enquanto bebia sua porra.

Foi assim que tudo começou. E hoje já tem mais de um ano que faço questão de ficar até tarde pra fazer o fechamento do mês...

Comentários (80)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 13-12-2017 às 23:43 Anônimo
    Sou segurança tenho 50 anos 17 cm de pika. Moro na zona sul de São Paulo quem tiver interesse favor deixar o ZAP. Só para maiores de 18 anos. Sou um macho discreto e procuro outro macho discreto também sou versátil ativo.
  • em 01-12-2017 às 19:04 Michel
    Meu Skype é Michel.martins48
  • em 28-12-2016 às 03:05 Marcos
    Depois dessa deu vontade de dat
  • em 11-07-2016 às 13:28 gostoso
    Alguém tem Facebook pra troca fotos 16 anos
  • em 22-01-2016 às 18:34 dinossaurometedor
    Adoro fuder bunda de macho, principalmente aqueles que todos julgam heteros como seguranças, guardas, bombeiros... São os que me deixam com mais tesão e que como com força, vontade e fé.
  • em 14-01-2016 às 00:04 Wilson
    Curto seguranças, machos fardados, machos maduros (11)97486 1440
  • em 03-06-2015 às 21:41 Luan
    Adorei
  • em 05-05-2015 às 07:30 Pedro
    Sou de Recife Isso aconteceu com meu padrasto, tenho hoje 28 anos e na época tinha 16 anos e meu padrasto me fudia todo dia, depois que minha mãe ia trabalhar, em dado momento minha mãe faleceu e fiquei morando com ele e sou sua mulher até hoje. Ele é meu único macho, sempre chega em casa com alguns colegas dele, pra me fuder e adoro fuder, fazer suruba, adoro negros, podem me adicionar no watsap 81 85104216
  • em 03-03-2015 às 07:43 bruno (alfaville)
    trampo de segurança ,se vc tem ate 30 anos e tem fantasia me contate; 11 98294-6820 (com SIGILO pode rolar TD )
  • em 28-11-2014 às 23:10 roger
    adorei este conta quero uma rola assim sou de fortaleza meu tim 88 97681691 liguem segunda
  • Mostrar mais comentários...