ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Abra a boca!

Drag queen costura a própria boca em vídeo em protesto contra a homofobia na Rússia. Vem ver!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Agosto de 2013

A drag queen Barbie Breakout normalmente produz vídeos tutorais na internet com dicas de maquiagem.

Mas, dessa vez, ela resolver protestar contra a homofobia na Rússia, onde qualquer tipo de manifestação ou propaganda gay sofrem punição.

Barbie, em silêncio , vai passando uma agulha com uma linha entre seu lábio inferior e o superior, até que a boca fique completamente costurada.

Em seguida, vem a chamada em off: "Nâo deixem que proíbam a sua voz. Abra a boca!".

Em entrevista, a drag diz que se sentiu extremamente impotente com a lei anti-gay e outras atrocidades comentidas contra a comunida LGBT na Rússia. .

"Há, por exemplo, imagens que mostram como os adolescentes gays são atraídos para armadilhas e brutalmente torturados pela direita radical. Os autores dos vídeos são os próprios torturadores, que se vangloreiam da atitude", diz a drag.

Barbie Brekout trabalha como DJ e hostess em clubes noturnos de Berlim. Ela comentou sobre a repercussão do seu vídeo.

"A maioria das reações foi muito positiva. Claro, muitos agora vão me considerar louca. Mas o meu vídeo está ligado a páginas onde você pode ler sobre o contexto político - e alguns só tomaram conhecimento do assunto através do meu protesto", diz Barbie.

Abaixo você confere o corajoso protesto da loira.

open your mouth deutsch from barbie breakout on Vimeo.

10-08-2013 às 21:48 Dan
Quanto comentário idiota ... comparar o Brasil a Russia ? povo não se informa mesmo e sai falando asneiras ... senti a dor o ódio e a raiva que ela esta passando ...
10-08-2013 às 21:46 Duda
O nome dela agora deveria ser Hello Kity....
09-08-2013 às 23:41 luiz
Eu acho desnecessário, essa autoagressão para protestar contra a homofobia, existem outras tantas formas silenciosas e não dolorosas para demostras repúdio, indignação etc... .
09-08-2013 às 22:01 gaspar
aff...............nada a ver!
08-08-2013 às 14:24 Rodrigo
Riculo essea video...se submeter a isso....e corrigindo ...n é dreg e sim travesti....pessoas que ridicularizam os homossexuais..
07-08-2013 às 23:11 leco
tá acontecendo um tornio de volei feminino, e o Brasil j ganhou da Russia,será que não dá pra fazer um protesto lá?E não da pra pedir o governo brasileiro para protestar contra o governo russo
07-08-2013 às 22:29 Marco
Realmente temos que dar valos ao nosso país. Aqui podemos dizer o que quisermos, podemos dar nossas opiniões... Claro que falta muito pra termos nossos direitos completos, mas podemos lutar sem sermos passados para trás. A cena desse vídeo é muito forte, ,mas só assim para o povo enxergar...
07-08-2013 às 15:32 Integralista, o retorno
Sabém por que eu decidi antecipar o meu retorno da Rússia? Simplesmente porque eu estava sistematicamente impedido de me aproximar de um computador, telefone, telefone celular, tablete, e outras ingenhoquinhas do gênero, pela minha doce namorada! É claro que é exagero meu. Retornamos duas semanas antes do combinado, mas não foi apenas por isso. Mas, ela tem verdadeiro pavor quando me vê com alguma dessas geringonças(benditas geringonças!) nas mãos! Ela diz que estou "viciado" em Internet. Là em Moscou e São Petersburgo( a segunda cidade da Rússia) não tive nem a oportunidade de me aproximar de uma Lan House, pois a vigilância dela era constante, severa e rigorosa, 24 horas por dia! Marcação cerrada! Ainda sou chamado de "alcoólatra digital"! Pior que ela tem toda razão! Terei de ter muito jogo de cintura quando nós dois nos casarmos! Ainda bem que ela mora em Campinas e eu em Sampa! Depois tecerei alguns comentários sobre os "bons ventos que estão vindo da Rússia" (Medieval), que eu providencialmente tive a oportunidade de sentir no meu próprio rosto, esta refrescante brisa da mudança, naquele país, IN LOCUM, ao vivo e em cores! E quanto prazer, quando chego ao Brasil, ligo O PC, acesso a Internet, o Mundo Mais, e deparo-me com esta profusão de boas notícias justamente do país que acabo de visitar! Essa Rússia (Medieval) está me saindo melhor que a encomenda! Parabéns, Mundo Mais!
07-08-2013 às 14:08 credo
horror!!! não faço isso com a minha boquinha não. a minha boquinha serve pra beijar muiiiiiiiittttoooooooo e chupaaaaaaaaa demais dilicia!!!!!!!!!!
07-08-2013 às 10:25 para integralista
Faz me rir....