Visão preconceituosa

Ex-jogador do Chelsea diz que homossexualidade é doença que não pode ser promovida.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2013

A participação do técnico do futebol holandês, Louis Van Gaal, na Parada Gay de Amsterdam foi criticada pelo ex-jogador do Chelsea e hoje diretor esportivo do clube, Mateja Kezman, de 34 anos. Na ocasião, ele afirmou que a homossexualidade é uma "doença que não pode ser promovida".

"Claramente que não é pertinente falar se Van Gaal errou ou não, mas se você me perguntar direi que tenho problemas com isso. Minha opinião é que isso é uma doença que não pode ser ser promovida e eu detestaria ver a Federação sérvia prestando apoio sequer por um dia a eventos como este no meu país", declarou o ex-jogador.

Por fim, Kezman disse mais um absurdo, relacionando a Parada Gay a assunto religiosos. "Os holandeses estão se afastando de Jesus Cristo e caminhando para a destruição espiritual", afirmou.

Apesar da opinião homofóbica do ex-jogador sérvio, a Parada Gay de Amsterdam, além de Van Gaal, teve a participação de outros jogadores, Patrick Kluivert e Ronald de Boer, e foi uma festa linda, reunindo mais de 500 mil pessoas nas ruas da cidade.

Comentários (28)
  • em 15-08-2013 às 00:25 Sérgio RJ
    Esse cara é um babaca que só fala besteira e mais ridículo ainda somos nós que ficamos atacando uns aos outros com essas discussões banais, deixem que falem o que quiserem, só não nos podem negar os direitos que temos como cidadãos que pagam seus impostos. Bjs a todas as irmãs!
  • em 12-08-2013 às 11:50 PIETRO
    OS COMENTÁRIOS DO "MUNDO MAIS" ESTÃO CONTAMINADOS EM SUA MAIORIA POR PESSOAS DOENTES E DESOCUPADAS QUE DEIXAM SEUS COMENTÁRIOS EM TONS DE PALHAÇADAS, CHACOTAS E OFENSAS, MUITO TRISTE DIANTE DE TÃO SÉRIO O MOMENTO QUE O GRUPO GLBT VEM ATRAVESSANDO NO MUNDO EM BUSCA DE DIREITOS.
  • em 11-08-2013 às 22:22 BAIANO
    Olá, Mundo Mais. Fico me perguntando como é que um site gay declarado permite que um pessoa denominada "HITLER" poste que concorda com a declaração do jogador homofóbico e continue visível aqui nesta seção? Isso é apologia ao nazismo, ao preconceito mortal, à escuridão.
  • em 11-08-2013 às 21:32 Verus
    O bofe é lindo, sensual, tem presença e disse o que pensava, emitiu sua opinião como qualquer outra pessoa nesse mundão, agrade quem agradar. Eu estou com ele e não abro. Se ele está certo ou errado, não julgo, mas dizer o que pensa qualquer um tem esse direito. E viva a democracia!
  • em 11-08-2013 às 19:17 Paulo Henrique
    Tem uns aqui que estão defendendo o babaca da foto, é nessas horas que uma lâmpada fluorescente na cara faz falta...
  • em 11-08-2013 às 00:19 BAKURAL
    SENHOR ADOREI ELE, ETmbem cheio de si, meça as palavras e reveja seus conceitos , porque tá parecendo que idiota é vc, um ser hetero sem problema de sexualidade jamais comentaria as bobagens que esse gay irrstido dise e eu TRANSEI COM ESSE KRA APOS UM JOGO NO CASTELÃO EM FORTALEZ E ELE REBOLAVA FEITO UMA MENINA DESVAIRADA NA CACETA. ACORDA KRA
  • em 11-08-2013 às 00:18 Lukas
    Patético tem em todo lugar! Não é exclusividade de pastores do Brasil...
  • em 10-08-2013 às 23:01 Bando de acéfalos, procurem...instruir
    não coube o "r" errata: provenientes. ...já disse muito, (vírgula) considerando....
  • em 10-08-2013 às 22:57 Bando de acéfalos, procurem se instrui
    Quantos comentários idiotas, proveniente de pessoas acéfalas, nem vou perder meu tempo de postar aqui, VERGONHA ALHEIA DE SER HOMOSSEXUAL, cada um pensa o que quiser, ou agora temos que viver a ditadura gay onde as pessoas só podem pensar e dizer o que nos agrada, quer saber? Já disse muito considerando o nível dos cidadãos que postaram aqui.
  • em 10-08-2013 às 18:32 Ridicularizando os ridículos ridicular
    Não sei o que é pior: promover essas declarações calamitosas ou ver os comentários dos rapazes que aqui se expressam. Cara, é raivoso quanto uma pessoa pode chegar a baixaria usando a máscara da normalidade. Não é normal ser leviano, não é normal a indelicadeza, não é normal a ignorância, não é normal a leviandade, não é normal a baixaria por não ter um mínimo de bom senso (instrução mesmo). Vão estudar para destoar a tolice/bestialidade de não saber se portar nem no mundo virtual.
  • Mostrar mais comentários...