Fora do armário

Ator que viveu Wolverine jovem se assume gay em vídeo. Vem ver!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2013

Troye Sivan gravou um vídeo assumindo sua homossexualidadeTroye Sivan gravou um vídeo assumindo sua homossexualidade

O ator australiano Troye Sivan ,18, que interpretou o super herói Wolverine quando criança no longa "X-Man Origens: Wolverine" (2009), usou seu canal no Youtube para se assumir gay.

"Hoje é o dia 7 de agosto de 2013, e a razão pela qual estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010, eu contei para os meus pais que sou gay. Quero que vocês saibam que eu sou gay”, declarou o ator na gravação colocada no ar na última quarta-feira (07).

Para os que pudessem achar a atitude dele estranha, o ator explicou que fez essa revelação na web por considerar que muitos de seus dos seus amigos online são genuínos.

“Eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é algo que faça sentir envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar"

Troye afirmou que, apesar do medo, optou por gravar o vídeo para inspirar e confortar outros jovens.

"Eu conheço algumas pessoas que veem isso como um problema e sei que isso irá mudar tudo para mim, mas não deveria. E é por isso que estou fazendo esse vídeo. Meu objetivo com esse canal é fazê-los sorrir e se divertir. E isso nunca irá mudar. Ainda sou o mesmo Troye. Essa é só mais uma informação sobre o Troye", prosseguiu o jovem ator.

Troye contou que sempre soube de sua homossexualidade e que durante a infância e adolescência tentou escondê-la, acreditando que era errado ser assim. Ele começou a mudar de ideia depois de uma conversa com uma amiga.

Ainda sobre o processo de se assumir, ele revelou que os pais reagiram de maneira tranquila em relação à sua homossexualidade. O ator elogiou a campanha americana "Its Gets Better", na qual celebridades e anônimos contam suas experiencias de vida sobre autoestima e aceitação. "É como na dizem na campanha, tudo vai melhorar", observou Troye.

Além de "X-Man Origens: Wolverine", Troye participou como protagonista do filme sul-africano Spud (2010), que mostra um adolescente tendo que enfrentar o desafio de frequentar uma nova escola num período em que a África do Sul passava por mudanças politicas. O longa terá uma continuação neste ano .

O canal de Troye no Youtube conta com quase 500 mil seguidores e hospeda 61 vídeos com esquetes de humor,conversas e divulgação de seus trabalhos.

Confira o vídeo em que o ator se assume:

Comentários (25)
  • em 17-08-2013 às 01:31 Luiz
    Sair ou não do armário é uma questão pessoal. Cada toma sua decisão. No entanto, sair do armário aqui no Brasil - um dos países mais homofóbicos do mundo - torna-se uma questão muito delicada e, às vezes, perigosa. Pois devemos escolher bem as pessoas para as quais vamos falar sobre nossa homossexualidade. Afinal, nem todos estão preparados para aceitar nossas diferenças. Parabéns ao ator australiano Troye Sivan, que, aos 18 anos, abriu jogo e disse a todos sobre sua orientação sexual, assumindo ser gay!!!
  • em 14-08-2013 às 12:53 tô rosa choque
    Matt Bomer é gay??? estou chocadaaaaa!! qto ao Chris Colfer, aquela é uma mulher. não é bicha é tricha. eu sou o superman perto dela kkkkkkkkk
  • em 13-08-2013 às 16:37 leco
    É vamos ver no que vai dar isso, tomara que sua carreira continue a todo vapor depois dessa,mas foi uma atitude muito nobre da parte dele,penso qu ele é uma ótima pessoa por essa atitude de querer ajudar outros garotos que vem até a cometer suicidio por não se aceitar como gy, ou por sofrerem algum tipo de bulling.Parabéns
  • em 12-08-2013 às 17:04 Caique para Lucas
    Verdade, Lucas! Se não mudarmos nossa consciencia com relaçao a isso, estaremos jogando fora muitas pessoas legais. Amor vai muito além!
  • em 12-08-2013 às 16:51 Caique para Luis Carlos!
    Amigo, muito OBG pelas palavras! Rumo a Felicidade!!! :)
  • em 12-08-2013 às 09:57 THOR
    Muito lindo esta atitude, mas inocente e burra. Uma coisa é um ator já consagrado se assumir e ter RISCOS DE NAO ter sua carreira prejudicada, como no caso de Zachary Quinto q diz ter bombado em propostas de trabalho após sair do armario recentemente. Já Billyz Zane por exemplo, já era famoso é másculo qdo se assumiu e disse q perdeu varios papéis apos isso, inclusive o fracasso de bilheteria do filme "O fantasma" foi atribuido à sua saida do armario pouco tempo antes do lançamento do filme. Matt Bonner tbm gato e masculo, perdeu papel de Superman e de Christian Grey em 50 Tons de Cinza pq produtores acharam q nao convenceria nos papéis por ser gay. Alguem acredita q Cris Colfer de Glee conseguira ter algum papel alem de gay no cinema ou TV? Este garoto já pode ir pensando em procurar outra profissao para viver ou se contentar com pontas para o resto da vida. Triste e hipocrita, mas é esta a realidade deste ramo.
  • em 12-08-2013 às 05:17 Defensoria dos Direitos G.A.Y
    Infelizmente os comentários negativos sobre o garoto aqui em baixo, me entristece, é lamentavél! a homossexualidade esta partida ao meio, com certos babacas totalmente ignorantes e que "infelizmente" se dizem gays, quando na verdade não passam de bichinhas "pão com merda".
  • em 12-08-2013 às 04:27 Defensoria dos Direitos G.A.Y
    Parabéns ao Troye por sair do armario pesado, monstrando aos jovens da idade dele que tudo pode nessa vida quando se assume ser gay, fico feliz por isso.
  • em 11-08-2013 às 20:42 Thiago
    Mais um que nunca mais faz nada no cinema...
  • em 11-08-2013 às 11:28 Lucas
    Quem já viu o filme Meu namorado é um zumbi?? Passa uma ótima mensagem!!!
  • Mostrar mais comentários...