ASSINE JÁ ENTRAR

Abaixo as atrocidades de Putin

Beijaço contra a homofobia na Rússia será realizado em consulados do Brasil e do mundo todo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 13 de Agosto de 2013

Em protesto aos graves (e cada vez mais frequentes) atos de homofobia na Rússia, que incluem prisões e torturas de jovens gays, um beijaço está sendo organizado para o dia 23 de agosto em embaixadas e consulados do país do mundo todo.

“Pelos Direitos e Cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais na Rússia- contra as atrocidades do governo de Vladimir Putin”, diz o texto de divulgação.

O Brasil também vai participar do evento com atos em três cidades: na embaixada do país em Brasília e nos consulados da Rússia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira os endereços:

Seção Consular da Embaixada da Rússia em Brasília

Avenida das Nações, SES, Qd. 801, Lt. A.

Consulado Geral da Rússia em São Paulo

Av. Lineu de Paula Machado, 1.336, Cidade Jardim.

Consulado Geral no Rio de Janeiro

R. Professor Azevedo Marques, 50, Leblon.

O evento está marcado para o dia 23 de agosto, uma sexta-feira, entre 11h e 13h. Confira a página no Facebook.

19-08-2013 às 00:03 Craimee
Vou fazer igual ao meu amigo Caio.Caio de boca!
15-08-2013 às 15:26 Ex-Integralista
Sabem qual foi o motivo principal pelo qual eu virei a casaca, de uma vez por todas, nesses 28 anos de minha vida? Fui vilmente traído pela minha ex-namorada, la naquele país semi-bárbaro chamado Rússia. Daí o retorno antecipado para o Brasil, em duas semanas. Mas, nada melhor que um dia após o outro. Integralismo nunca mais! Preconceito e homofobia, também não. Agora quero ser amigo de quem estiver disposto a ser meu amigo e me perdoar pelas minhas babaquices integralistas! Quanto tempo perdido! Mas, como disse o Ederson, abaixo, estou começando a me integrar! Integralmente!
15-08-2013 às 08:46 Rafael
beijaços, beijaços e mais beijaços! É dessa forma que os gays querem ser vistos? É com esse tipo de "protesto" que querem ser vistos? É por isso que NÃO ergo bandeira, chega a ser sarcástico achar que vão mudar alguma coisa com beijaços!
15-08-2013 às 01:15 Edserson
Integralista, vc está totalmente integrado mesmo! Parabéns! O que deve ter sido a descoberta ao ver um filminho de um cara másculo dando gostosamente e perceber que o seu ânus tb funciona assim. O Poder do Pirú é isso: resistir é inútil! Espero que um dia a Heterossexualidade seja considerada uma doença.
14-08-2013 às 12:39 euzinha
não vai dar em nada. as bixas só vão passar vergonha na rua kkkkkkkkkkkk
14-08-2013 às 10:53 Ivan
Feliz, sim, em saber que a comunidade gay do mundo é atuante. Em prol de nossos irmãos hostilizados e humilhados na Rússia isto é o mínimo que podemos fazer. A Bélgica já fez seu beijaço na semana passada; os EUA quebraram várias vodkas russas em protesto. Isso é apenas o começo. Chega de machismo! Somos iguais! Mulheres e gays não devem mais se submeter ao conservadorismo anacrônico.
13-08-2013 às 23:41 Integralista, arrependido
...proibir o que mais GOSTO de fazer na vida...( faltou esta palavra na frase do meu comentário abaixo).
13-08-2013 às 23:04 Integralista, arrependido
Amigos gays, perdoem-me por tê-los ofendido aqui nestes comentários, nestes últimos quatro meses Humildemente peço-lhes desculpas pelas minhas tolas e reacionárias postagens a respeito de tradição, família, moral cristã, igreja católica, Idade Média, antimodernidade, antiliberalismo, anticomunismo, anti isso, anti aquilo. Quanta palhaçada da minha parte! Vocês foram mais inteligentes que eu, sempre. Ainda fui perder meu tempo em visitar esse horrível país chamado Rússia, acompanhado de uma (ex) namorada tão estúpida quanto tirânica, que apenas sabia me controlar e proibir de fazer o que mais na vida: assistir aos vídeos pornôs do Mundo Mais e bater umas três punhetas em cima do teclado do meu PC, vendo aqueles machos deliciosos fudendo o cu uns dos outros! Que delícia! Alguém aqui nestes comentários já dissera que o teclado do meu computador devia até cheirar a "queijo", de tanto eu me masturbar em cima dele, assistindo aos vídeos! E é a mais pura verdade! Esta sempre foi a minha tara predileta! Confesso que o teclado do meu PC já está bem "adubadinho"( cuidado: quem o usar, pode "engravidar" os dedos!) de tanto eu bater umas punhetas caprichadas sobre ele! Meninos: virei a casaca!
13-08-2013 às 22:07 Julio
a unica forma de afetar o governo russo eh atravez de $, que tal boicotar as empresas que estao sendo patrocinadoras das olimpiadas de inverno na Russia (fev/2014)?
13-08-2013 às 22:05 FOCA
HAAA!!! VÃO FICAR SABENDO SIM. OS PAISES Q N ADOTAM ESTE TIPO DE DISCRIMINAÇÃO, COM , OS ESTADOS UNIDOS DEVERIAM BOICOTAR ESTE PAIS. A RUSSIA N É MAIS AQUELA CORTINA DE FERRO. O COMUNISMO N IMPERA MAIS. TEMOS Q APOIAR SIM E EU DOU PRESENÇA CONFIRMADA . JA ANOTEI.