Abra a porta!

Considerado o galã do "Porta dos Fundos", humorista faz ensaio sexy. Vem ver!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2013

O "Porta dos Fundos", canal de humor na internet com vídeos postados no YouTube, virou uma grande escada para a saída de grandes atores e humoristas.

Além de Fábio Porchat e Gregório Duvivier, que já protagonizaram um beijo gay em uma das esquetes do canal, surgiu também o carioca Rafael Infante, considerado o "galã" dessa leva de comediantes. Aos 27 anos, o ator que também é cantor e compositor, desperta simpatia por onde passa.

Um de seus vídeos mais assistido no YouTube é onde interpreta Deus, o todo-poderoso. Por aqui, a revista TPM reconheceu os poderes de Infante, além da atuação, e resolveu clicar o gato para rechear o ensaio da publicação do mês de agosto. Confira algumas fotos abaixo!

Comentários (22)
  • em 19-09-2013 às 06:20 Timba
    Delicia...adorei
  • em 19-09-2013 às 01:27 branco ativo
    Como fácil, é só me dar ele.
  • em 08-09-2013 às 22:23 moa
    Ele é uma gracinha! Aposto que a maioria dos gays esperam um deus grego com o abdome trincado, mas estão sozinhos. O defeito dos gay é exigir o que não se tem.
  • em 25-08-2013 às 17:58 dorival
    sem sexy appeal, morno, sem gosto, um bostinha, tá cheio de gatos na rua anonimos que dão de dez a zero nesse carinha sem graça..... eu passo pra frente....
  • em 23-08-2013 às 10:02 José Solon
    Nossa! Quantos comentários malcriados e infundados. Ele é bonito e talentoso, o que é melhor ainda. Isso tem um nome: inveja. Aliás, ele é muito carismático, isso é mais belo do que um rostinho de bebê Johnson da globo!
  • em 23-08-2013 às 00:00 bruce bh
    Decida-se: ou você é um Deus grego, ou um Deus Romano... os Deuses do olimpo, são mitologia romana! Entendeu?????
  • em 22-08-2013 às 14:14 csi2010
    Básico, comum, nada d+!
  • em 20-08-2013 às 14:17 nussaaaaa
    se isso ai é bunito eu sou um deus grego do olimpo. as bixas acham qualquer lixo um luxo kkkkkkkkkk
  • em 20-08-2013 às 11:23 Tony
    Se ele não é gay, imita como poucos e sabe tudo sobre gays, vide um video que ele faz um suposto hetero que quer saber se o colega é gay e acaba dando pra colega heheheh!
  • em 20-08-2013 às 09:38 Dinho
    Sem sal... sem graça....