Provocador

Frota sobre travesti: Peguei e ganhei dinheiro. E o Ronaldo, que pagou?

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Agosto de 2013

Alexandre Frota foi o convidado especial de Luciana Gimenez na noite dessa segunda-feira (19), no “SuperPop”, da RedeTV!. Sem papas na língua, o apresentador, que completa 50 anos em outubro e prepara o lançamento de sua biografia para comemorar a data, respondeu a todas as perguntas e falou sobre temas polêmicos como drogas, sexo e os filmes pornôs que já fez.

Filmes pornôs

Amiga de Alexandre, Luciana considerou a atitude do apresentador de fazer filmes pornôs uma queda profissional. Concordando com ela, ele garantiu que só aceitou a oferta por motivos financeiros. “Eu desci o nível quando fiz o filme pornô, mas não me arrependo. Fiz por dinheiro. Foi uma escolha minha e realmente acho que não é a coisa mais correta. Soltei o freio e decidi que ia viver. Fui julgado e criticado sempre pelas minhas atitudes, mas nunca deixei de ser autêntico”, contou ele, que ainda falou sobre as cenas com a travesti Bianca Soares . “Quando eu fiz o filme com a Bianca, todo mundo me julgou, mas nunca me tiraram de viadinho. Eu peguei e ganhei dinheiro com um travesti. E o Ronaldo , que pagou para ter um?”, concluiu ele, que garantiu não estar passando por dificuldades, mas faria de novo se um dia precisasse.

Alexandre Frota e Luciana Gimenez no 'SuperPop', na RedeTV!Alexandre Frota e Luciana Gimenez no 'SuperPop', na RedeTV!

Drogas

Viciado em cocaína por 13 anos, Frota contou que está “limpo”, sem usar nada desde 2007. “Não tive ajuda de ninguém, só fé. Fui ao fundo do poço e não queria ser encontrado morto em um hotel de quinta categoria com overdose”, disse ele, que ainda mostrou como conseguiu parar. “Para parar, as pessoas precisam entender que estão matando não só elas mesmas, mas quem está em volta também.”

Sexo sem preservativo

Frota, que se considera um viciado em sexo, contou que já teve inúmeras mulheres e que se nega a usar preservativos. “Eu não quero ser exemplo, mas eu não uso camisinha. Eu sempre fiz sem (preservativo). Medo de doenças? Gosto tanto de sexo que nunca pensei nisso. Se colocar uma camisinha, eu nem funciono. Coloquei minha vida em risco, mas estou bem. Devia ser estudado.”

Comentários (36)
  • em 28-08-2013 às 21:14 Para EI GALERA
    Essa bicha Machuda quer ser a maior e não esta com nada.É uma infeliz e contando mentiras.
  • em 26-08-2013 às 08:52 Ei galera p/ negaocuibano
    e vc é mais imbecil se metendo onde nao foi chamado, tem algo a acrescentar ? entao faça diferente, volta pro mar oferenda !, pessoas como vc é pra está lendo um livro, nao aqui criticando os outros.
  • em 26-08-2013 às 01:14 Amigo de TERESINA - PIAUÍ
    NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM UM HOMEM HÉTERO COMER UMA TRAVESTI... UM CARA NÃO É, E NEM VIRA GAY, SÓ PORQUE COMEU OUTRO HOMEM...
  • em 25-08-2013 às 22:41 negaocuiabano
    PALHAÇADA,PURA PAPAGAIADA,O ESPAÇO VIROU TROCA DE COMENTARIOS IMBECIS,AINDA ACHA PESSOAS PERDENDO TEMPO LENDO ESSAS BABOSEIRAS...
  • em 24-08-2013 às 20:20 Ei galera p/ Moa
    eu me recuso acreditar q vc nao saiba o que significa DEBOCHAR, nao estou dizendo q nao escrevi o q vc fala, apenas falei q eu estava debochando do comentario de dois babacas q dizia q todo homen q transa com outro é gay, e como eu nao concordo com essa afirmaçao deles, postei esse comentario debochando do comentario deles, será q fui claro dessa vez ?? paz e sabedoria eu ja tenho o q me falta é PACIENCIA
  • em 24-08-2013 às 15:17 Ed p/Ei galera
    Continua não assumindo o que escreveu e quem deve ler é vc,mas eu copiei e aqui esta o que vc escreveu:Apesar de suas contradições desejo paz e sabedoria pra você. Ei galera o/ o/ o/20/08/2013 20:30 muito feliz ! eu era gay, mas transei com uma mulher virei hetero, graças a Deus, pensei q fosse necessario mim curar de outra forma, como sugiria aquele deputado, mas nao foi necessario, pois segundo os babacas aqui em baixo, o simples fato de transar, define sua sexualidade, só nao sei onde eles estudaram pra chegar a essa conclusao, nao é Edy e kaka ??
  • em 24-08-2013 às 08:12 Ei galera p/ Moa
    eu estava fazendo um deboche com pessoas q diz TODO HOMEN Q TRANSA COM OUTRO HOMEN É GAY, entao falei, se assim for, eu transo com uma mulher e viro hetero, proxima vez eu desenho tá criatura, talvez eu nao entenda muito de sexualidade, porem interpretar um simples comentario eu entendo gata.
  • em 24-08-2013 às 01:15 Moa para Ei galera
    Uma pessoa diz: Muito feliz! Eu era gay, mas transei com uma mulher e virei hétero... Daí depois se diz bi... E depois vem querer subestimar a inteligência dos outros. O que vc entende sobre sexualidade, querido?
  • em 23-08-2013 às 22:56 Ei galera p/ Moa
    nem sei porque perco meu precioso tempo tentando explicar pra um jumento o q ele jamais vai entender, porque nao sabe interpretar um simples texto, seu buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurro eu nao estou dizendo o q vc entendeu, aprenda a ler, ou ignore o q leu, ja q nao entendi, afffffffffffffffffffffffff
  • em 23-08-2013 às 16:08 Moa para Ei galera
    Não se contradiga ou não fale duas coisas. Você está se prendendo a termos: hétero, bi ou gay. Você pode transar pelo resto de sua vida com mulheres, mas não esqueça que o desejo por homens estará latente, oculto. Seja HOMEM, gay, hétero ou bi, para assumir o que diz.
  • Mostrar mais comentários...