ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Inspiração

Ex-fotógrafo do exército, Nir Arieli captura o lado feminino da masculinidade em projeto pessoal.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2013

Retrato da série Gvarim (Homens) do fotógrafo Nir ArieliRetrato da série Gvarim (Homens) do fotógrafo Nir Arieli

Ex-fotógrafo do exército de Israel, Nir Arieli mudou bastante o foco de suas lentes e, agora, em projeto pessoal quer captar o lado feminino da masculinidade. Esse exercício pode ser visto na série de retratos “Gvarim” (Homens), publicada pelo site Huffington Post na última segunda-feira (19).

“No meu trabalho eu tento expor um componente da masculinidade que já foi oprimido pelos códigos sociais. Delicadeza, emoção, vulnerabilidade, características que não são consideradas naturais quando manifestadas por homens”, diz o fotógrafo.

Ex-fotógrafo da revista Bamachane, semanário do exército israelense, Nir agora busca captar a delicadeza, emoção e vulnerabilidade do homem.Ex-fotógrafo da revista Bamachane, semanário do exército israelense, Nir agora busca captar a delicadeza, emoção e vulnerabilidade do homem.

Para realizar esta série, os modelos foram escolhidos por apresentarem características consideradas femininas: “Eles são assim naturalmente, quase proclamando um novo padrão”, explicou.

Atualmente Nir está morando em Nova York onde segue com seu trabalho como fotógrafo independente. Para saber mais sobre o rapaz visite o site: nirarieli.com

Billy, da série de retratos de Nir ArieliBilly, da série de retratos de Nir Arieli
Tal (à esq) e Ariel da série de retratos Gvarim (Homens) Foto: Nir ArieliTal (à esq) e Ariel da série de retratos Gvarim (Homens) Foto: Nir Arieli

22-08-2013 às 19:02 Brother de TERESINA - PIAUÍ
BELO TRABALHO!... Somos feitos de um homem e de uma mulher... Todos nós carregamos um pouco do sexo oposto dentro de nós... LINDAS IMAGENS!!!
22-08-2013 às 12:22 nussaaaaaaa
como tem homem parecendo biba mulher. por isso que as mulheres reclamam tanto que falta homem no mercado. soh tem travas kkkkkkkk
22-08-2013 às 00:22 Guto
Eu curti a "Byonce" e a chorona da novela mexicana.
21-08-2013 às 19:42 Giggio, Rio
So nao curti a "Rhiana"
21-08-2013 às 17:20 Pugliesi
Beautiful first picture
21-08-2013 às 14:04 VERY
LINDAS FOTOS ! Gostei mais da primeira photo
21-08-2013 às 13:40 Raio
Parabéns ao Fotografo pela iniciativa. Fora preconceito! ...............