Assine o MundoMais

O Gostoso da Vila

Um negro lindo e sarado se mudou para a vila bem em frente à minha casa. Um dia quando eu voltava da faculdade ele pegou no pau e viu que eu gostei.

por Rafael Bastos

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2013

A história que vou contar a seguir é real. Eu jamais esperei que um dia fosse acontecer porque era um sonho, um desejo. Acabou rolando quando eu menos esperava.

Moro num bairro da periferia de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia. Aqui há muitas residências que o pessoal chama de "puxadinho" e alugam para quem não pode pagar muito. Onde tem vários desses "puxadinhos", o pessoal chama de "vila". E quase em frente à minha casa tem uma dessas vilas onde mora um homem maravilhoso. Logo quando ele foi morar lá e eu o vi pela primeira vez, já senti um frio na barriga. É um rapaz negro, musculoso, barriga definida, coxas grossas de jogador de futebol, bunda imensa... Senti o maior tesão logo que ele se mudou.

Sempre que eu chegava da faculdade à noite, ele estava em pé na frente do portão da vila. Ficava geralmente sem camisa e vestia um short curto que mostrava suas coxas grossas. Eu o olhava meio sem graça, pois não dava pra não reparar no monumento que ele era. Dava boa noite e entrava em casa.

Passando alguns dias, comecei a reparar que depois que eu entrava em casa, ouvia o barulho do portão da vila bater. Parecia que era só eu entrar pra minha casa e ele entrava pra vila também. Numa sexta-feira, quando chegava em casa, apaguei a luz da varanda e fui olhar escondido por detrás do portão. Ele estava em pé, olhando na direção do meu portão e apertando o volume que estava grande no short. Fiquei curioso, mas fiquei na minha e entrei sem ter coragem de sair.

Alguns dias depois eu voltava novamente pra casa e o encontrei no mesmo lugar, desta vez com um short branco que deixava seu volume bem mais desenhado. Dei boa noite e encarei o pau dele, que parecia bem grande. Eu estava entrando em casa quando decidi olhar pra trás. Parecia que ele sabia que eu iria fazer isso e ficou olhando na minha direção e pegou no pau. Gelei na hora que ele fez isso. Respirei fundo e fiquei parado sem saber se entrava ou se ficava ali parado. Fiquei sem saber o que fazer ou dizer e ele veio na minha direção. Acho que ele percebeu que eu não ia tomar nenhuma iniciativa mesmo. Percebi que agora o volume no short estava imenso. Sem graça eu disse:

– Tá calor hoje, né?

– Calor nada, é fogo mesmo. Vontade de fuder, gozar... - disse ele e eu ri meio sem graça.

Ele todo malicioso e vendo o meu nervosismo, pediu água e mandei ele entrar. Quando cheguei à porta para abri-la, senti o pau roçar na minha bunda. Empinei um pouco e ele me imprensou contra a porta. Já fui virando e puxando ele pelo braço para a lateral da casa. Desci o short e aquele pau imenso de uns 22cm bateu no meu rosto, já me melando todo com uma baba de tesão que saía. Ele realmente estava com muito tesão.

O pau dele estava muito duro, mas era macio. Chupei com muito desejo, sentindo o cheiro daquele pau e ele gemia e respirava fundo. Enquanto engolia aquele mastro quente e melado, aproveitei para passar a mão naquelas coxas grossas, no abdômen trincado, na bunda dura e musculosa, enfim, fazia o que vinha na minha mente, mas não tirava o pau dele da minha boca.

Ele era muito gostoso. Eu engolia suas bolas grandes, lambia desde o saco até a cabeça do pau que babava muito e ele gemia muito de prazer. Ele de repente segurou minha cabeça mais forte e gozou. Foi rápido, questão de uns cinco minutos e ele jorrou um mundo de leite na minha boca. Se contorceu com o orgasmo enquanto a porra vazava pelo canto da minha boca. Cuspi e olhei pro chão e vi muita gala, muita mesmo. O que não consegui cuspir, engoli tudo.

Depois ele me puxou pelos ombros e me deu um beijo na boca. Foi uma surpresa, jamais imaginaria que além de tudo ele ainda pudesse me beijar. Ganhei um beijo daquele negro lindo e gostoso.

Ele se recuperou e ainda com o pau duro disse que depois voltaria pra "terminar o serviço". Estou ansioso por este dia, e não consigo parar de pensar no que aconteceu neste dia. Só não sei se vou aguentar aquele monstro de 22cm grosso em mim. Assim que acontecer, volto aqui para contar o que aconteceu. Abraços!

Comentários (38)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 13-12-2017 às 23:34 Anônimo
    Tenho 50 anos 17 cm de pika. Quem quiser fazer uma brincadeira gostosa comigo é só deixar o ZAP moro na zona sul de São Paulo
  • em 12-11-2016 às 03:29 sexólogo
    ...da gostoso mano, é só lubrificar o cuzin com KY-Gel... .entra tudo até na base deixando o macho fudedor louco de prazer e jorrando aquele leite quentinho....adooooorroo....
  • em 10-07-2016 às 14:47 Léo
    Tbm so de Feira do Feira x Jams se queser entra em contado no skype Alefelima4
  • em 09-07-2015 às 08:31 Jams
    Moro em FSA tbm no mochila
  • em 15-12-2014 às 09:43 José de Portg.
    Lindo conto , só falta realmente o resto do serviço, eu iria adorar apanhar com ele todo dentro que maravilha , adoro pau cá dentro
  • em 30-10-2014 às 01:38 A expectativa de ....
    ..a espera de um macho dotado de um kct gosto que me faz sentir mais homem..e nesse kct quero mamar feito um bezerro, quero todo pra mim pois só assim serei e estarei completo..quero seu leite em mim, me fortalecendo a cada dia...ahhh delícia, é muito bom H+H=FELICIDADES.
  • em 20-05-2014 às 19:18 PERNAMBUCANO
    CHAMA AEW 08198508892 whatsapp
  • em 10-04-2014 às 11:51 Beto-sp
    Esse conto se parece com o que aconteceu comigo, só que meu vizinho, um cara maduro tirou minha virgindade e hoje somos amantes. Quando eu estiver com tempo vou escrever aqui, pois foi longo o ritual minha iniciação pelo fato da rola dele ser grande e grossa. Mas hoje somos amantes, desmanchei meu noivado e ele me come quse todos os dias, minha bunda pertence à ele. Depois vou escrever também como foi a primeira leitada no meu rabo.
  • em 08-04-2014 às 20:19 José
    Que delicia
  • em 27-02-2014 às 04:19 Thiago BH
    KD? o gostoso não voltou pra completar o serviço não? Quero saber se rolou mais alguma coisa
  • Mostrar mais comentários...