Ousado!

Chinês introduz garrafa no ânus, usa arame para resgatá-la, e vai parar no hospital.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014

Um caso chamou a atenção dos funcionários de um hospital em Fuzhou, capital da província de Fujian, na China.

Um chinês deu entrada na emergência após colocar uma garrafa no ânus e tentar tirá-la com um pedaço de arame. Quando foi atendido pelo médico, o homem se mostrou relutante em contar o que realmente tinha acontecido.

Foi então que resolveram fazer um exame de raio-X (foto) e descobriram o objeto no reto do chinês, que acabou confessando que enfiou a garrafa por conta própria.

O paciente foi submetido a uma cirurgia para remoção dos objetos e sofreu pequenos ferimentos na bexiga, causado pelo arame, mas passa bem.

Comentários (29)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 04-02-2014 às 13:51 Maceió
    Já enfiei de tudo no meu rabo: de cabo de desentupidor de pia a vela de sete dias.Comecei com velas finas.Descontente com o diâmetro destas, passei a utilizar as de sete dias,que são bem mais grossas.Esculpia a cabeça cuidadosamente e arrochava.Isso era quando eu era adolescente com 15 ou 16 anos. Sempre tive o cuidado de não utilizar objetos que quebrasse facilmente. Já pensou no vexame ao chegar no Pronto Socorro? Hoje só uso tudo natural.
  • em 01-02-2014 às 08:33 naldo
    Pobre Chinês, apenas estava executando " a dança na boquinha da garrafa" se desequilibrou e...
  • em 31-01-2014 às 23:24 O violeta
    Penso que isso acontece poque na China a coisa é muito rígida, se aqui no Brasil ainda tem preconceito; imagina lá na China.
  • em 31-01-2014 às 15:08 Bahia
    Eu nao quero comentar nada. Coitado! nao sabemos nada sobre sua mente. O que realmente se passa em sua cabeça. Ele com certeza deve saber que existe consolos, vibradores etc.
  • em 18-01-2014 às 20:25 tiago correiA
    Garrafa, desodorante de tudo se v~e aqui no ps do hospital, não tem novidade.
  • em 18-01-2014 às 14:42 João
    rsrsrs(valeu Fernando) eu também demorei para acostumar com um pênis na bunda. Abração.
  • em 17-01-2014 às 10:03 Teseu P/ Leco
    E quilos e mais quilos de cenoura passaram a ser atirados na sacada do seu apartamento no RIO, ao longo de semanas a fio. Tudo mentira daquele pilantra, que deve estar lá no Inferno com o Capeta socando um tridente no rabo dele!
  • em 17-01-2014 às 09:55 Teseu P/ Leco
    Esta história de que o ator Mário Gomes foi parar no hospital por ter introduzido uma cenoura no ânus não passa de boataria sórdida, inventada pelo produtor musical Carlos Imperial, na época( 1976), quando´Mário tinha 24 anos. Esse Carlos Imperial era famosíssimo naquele tempo por seu mau caratismo, promovendo boatos, destruindo reputações, plantando notícias falsas na imprensa. Graças a esse indivíduo, Mario Gomes passou a ser chamado pelos invejosos de "Mário Cenourinha".
  • em 17-01-2014 às 00:57 NEGRO BAIANO
    E EU QUE PENSEI JÁ TER OUVIDO DE TUDO NESTA VIDA. COM TANTA PICA DISPONÍVEL AINDA MAIS NO PAÍS MAIS POPULOSO DO MUNDO E O CARA SE PRESTA A TAL SOFRIMENTO. NA CERTA AS PICAS CHINESAS SÃO MINÚSCULA PARA JUSTIFICAR TAL SACRIFÍCIO, DOR E ABERRAÇÃO. ESTA É A ÚNICA JUSTIFICATIVA QUE ACHEI PARA TENTAR ENTENDER MESMO DE FORMA LOUCA TAL ATITUDE DESTE CARA.
  • em 17-01-2014 às 00:53 Jorge para Leco
    O Mário Gomes era o comedor da Rede Globo da época, mas por infelicidade houve rumores de um caso dele com a Bety Faria, que naquela época era casada com um diretor da mesma emissora, chamado Daniel Filho, ele por ciúmes divulgou essa notícia da qual nunca houve confirmação. E como diretor da toda poderosa deixou o belo Mario Gomes na geladeira. Em suma! Nunca acredite em tudo que falam.
  • Mostrar mais comentários...