Shut up!

Gays falam sobre as frases clichês que mais detestam ouvir no dia a dia.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014

A TV UOL foi às ruas de São Paulo para conversar com homens e mulheres homossexuais, que falaram sobre as frases e as perguntas preconceituosas que mais os irritam. "Quem é o homem e quem é a mulher da relação?" e "Você é gay, mas é legal" estão entre elas. Assista à reportagem.

Gays falam sobre as frases que odeiam ouvir no dia a dia e outros vídeos - TV UOL

Comentários (29)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 04-02-2014 às 18:26 Arnold Filho
    A propósito dessa pergunta idiota, "quem é o homem e quem é a mulher, na cama", que os gays, com toda razão, consideram um dos piores chavões: essa pergunta foi feita a um conhecido meu, que a devolveu, retrucando: "Se tu me perguntas essa bobagem, eu também posso te perguntar: o que tu fazes com tua mulher, na cama: sexo vaginal, oral ou anal?"
  • em 31-01-2014 às 20:34 BRUNO MEDEIROS
    concordo pois me deixa extremamente irritando, essas frases que na minha opinião são totalmente preconceituosa,quando o que eu acho que vc se relaciona com pessoas independente da opção sexual. gente não podemos aceitar isso de forma passiva quem tem rotulo e mercadorias nos somos seres humanos que devemos ser respeitas como todos
  • em 22-01-2014 às 21:18 Teseu P/ Miguel
    Realmente, amigo Miguel. Concordo com você. Abraços.
  • em 22-01-2014 às 18:26 Miguel para Teseu
    Exatamente. Mas muitas vezes, a pergunta é sem maldade, é por pura ignorância mesmo. E essa frase que você disse é realmente uma das mais chatas, só não sei se concorda comigo que tentar velá-la a torna ainda pior, porque me perguntar "de vocês dois, quem é que cozinha?" é de querer levantar cartão vermelho!
  • em 20-01-2014 às 11:48 Mauricio São Paulo p/ Luan Gracco
    Agradeço seu comentário e acredito que existem milhares de pessoas como nós, que tem esta mesma linha de pensamento. Um forte abraço...
  • em 19-01-2014 às 19:28 Teseu P/ Miguel
    Haja paciência, hein Miguel, com tantas perguntas idiotas? É preciso ser muito educado para não mandar a pessoa para aquele lugar! Pior que, na maioria das vezes, são pessoas que nem são tão amigas assim, para serem tão tolas ou de má fé, para fazerem este tipo de pergunta. A pior de todas: "Quem é o homem e quem é a mulher na cama?"
  • em 19-01-2014 às 19:14 Luan Gracco
    Maurício de São Paulo, concordo contigo em gênero, número e grau. Excelente e verdadeiro texto.
  • em 19-01-2014 às 03:36 Miguel
    Aliás, tem uma que é ainda pior: "Você é tão legal, queria que você fosse pro céu!" Dá vontade de dizer "Sua vadia, você já tá garantindo um lugar comigo só em me julgar!"
  • em 19-01-2014 às 03:34 Miguel
    Também me irrito muito com a frase "tem gente que não gosta" como bem disse o Mineiro aqui embaixo. Mas tem outras que me irritam muito também: "Quando você decidiu ser gay?", "Tem certeza? Não parece!", "Preciso te apresentar algumas mulheres de verdade...", "Já pegou AIDS?", "Meu filho, aceite Jesus!", "Já tentou se converter? Lá na igreja tem mulheres que preferem os ex-gays.", "De vocês dois, quem é que cozinha?", 'Mas você não se veste de mulher?", "Gay que não se depila? Como assim?", "Se você tiver filhos, não acha que vai ser ruim pra criança?" e A PIOR DE TODAS: "Qual o seu nome de guerra?"
  • em 18-01-2014 às 14:38 João
    Me perguntam muito se sou passivo ou ativo; não me incomoda, mas sinto que há mais uma discriminação, ou por favor alguém me diz porque é tão estranho perguntar isso? um abração a todos.
  • Mostrar mais comentários...