Que mala!

Jogador inglês aparece excitado em comemoração após gol. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014

O jogador Andy Carroll estava afastado dos gramados se recuperando de uma lesão. No último final de semana, foi sua volta aos gramados.

Bem disposto, o atacante do time West Ham, chamou a atenção de quem assistia ao Campeonato Inglês por um motivo incomum: sua "mala", ou melhor, o volume entre as pernas do atleta. Carrol foi flagrado visivelmente excitado durante a comemoração de um gol.

Em seu perfil no Twitter, o craque comentou o episódio com bom humor: "Estou na lua por retornar ao time, como vocês podem ver! #pacote", escreveu. Veja a foto abaixo!

Comentários (51)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-01-2014 às 13:21 EDDY
    É ele e horrivel! Prefiro RICKY MARTIN!!! :-D
  • em 21-01-2014 às 08:34 loirinho
    pena q ele é muito feio..e o volume não tudo aquilo. fiquei decepcionado.:( bom mesmo é o Maik Wagefeld Bulging..esse sim me deixa louco. só procurar no youtube por Maik Wagefeld Bulging..
  • em 19-01-2014 às 22:21 chupo todinho
    delicia a bola entra no gol e o peru sobe kkkk so faltava eu la pra cair de boca kkkk parecia ser volumoso duro deve ficar enorme delicia lkkkkk
  • em 19-01-2014 às 16:35 Ed
    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
  • em 19-01-2014 às 16:30 #CarlãoCe
    Show essa comemoração
  • em 18-01-2014 às 14:01 Estrovenga
    Pessoal, o meu tem 14cm. Quem vai querer?
  • em 18-01-2014 às 12:35 Ivan
    De fato a excitação visualizada por MundoMais está aquém do que se pode considerar chamativo. Pra mim não passa de normalidade, ainda mais quando o indivíduo é bemdotado! Uma sugestão para deixar os gays extasiados, passados, são os vídeos no youtube: militares com tesão, de pau duro, bulto de polícia!
  • em 18-01-2014 às 01:43 Maycon | Rio
    Delícia de se ver.
  • em 18-01-2014 às 01:17 bibiflex
    Isso e que da, tomou muito remedio e virou touro no gramado, kkkkkk.
  • em 17-01-2014 às 21:17 Luciano
    O vestiário deve ser o paraíso para esses jogadores. Deve ser uma barra para eles ficarem tentando fazer o pau não ficar rígido.