Clube de Compras Dallas

Depois de levar dois Globo de Ouro, filme com Jared Leto trans recebe 5 indicações ao Oscar.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014

Jared e Matthew levaram o Globo de Ouro pelo filmeJared e Matthew levaram o Globo de Ouro pelo filme

No dia 2 de março deste ano, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood irá anunciar os premiados do Oscar 2014. Com apresentação de Ellen DeGeneres, o evento terá um representante LGBT, o filme “Clube de Compras Dallas” – um drama baseado em uma história real e traz ainda o gato Jared Leto, que vive uma trans soropositiva, em uma transformação de imagem incrível que inclui um emagrecimento extremo (leia aqui o nosso texto sobre o filme).

“Clube de Compras Dallas” levou dois Globo de Ouro 2014, nas categorias de Melhor Ator –Drama, para o ator Matthew McConaughey, e Melhor Ator Coadjuvante, para Jared Leto. Na maior premiação do cinema, o Oscar, a obra teve seis indicações: Melhor Ator para Matthew McConaughey, Melhor Ator Coadjuvante para Jared Letto, Melhor Montagem, Melhor Maquiagem, Melhor Roteiro Original.

Veja o trailer de “Clube de Compras Dallas”:

Comentários (4)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 18-01-2014 às 01:33 BAREBACK!
    TODO MUNDO CURTE E FAZ BARE, OS FILMES ESTÃO AÍ PRA PROVAR E INFLUENCIAR, BANDO DE HIPOCRITAS.
  • em 17-01-2014 às 18:50 Mickey Pop Turma da Mônica
    Super dificil eles ter sucesso em bliheteria por aqui nos tele cine destribuidos por varios empredementos empressarais das capital do brasil SHOPPINS é cine livre de cidade é centros das metropole ! Vai daquele cassalsinho depois de lanche um jantar um almoço café simples é rapidinho ir até LOCADORA THE GALERY LGBTt procura algo para ver na sua tv hd tele sine dvd portatil assister é compartilhe na rede socail com amigos curti . Hollywood Chic Fox City
  • em 17-01-2014 às 18:45 Danilo
    O filme se passa em 1986. E surpreendente a entrega de Matthew e de Jared Leto às suas personagens. Apesar de parecer "datado" é um tema muito atual, pois a Aids permanece um perigo constante, envolta, infelizmente, em preconceito e desconhecimento, e a poderosa indústria farmacéutica continua, como sempre, dando as cartas. Quem tiver oportunidade de ver, nao perca.
  • em 17-01-2014 às 12:28 parece
    um bom filme. pelo o que entendi, se passa na década da descoberta. se hoje já é complicado, naquela época devia ser o inferno ter HIV.