Pérolas de Vlad

Putin fala sobre lei anti-gay da Rússia: Deixem nossas crianças em paz!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2014

Vladimir Putin, presidente da Rússia, continua se superando. Em encontro com os voluntários dos Jogos de Inverno, que acontecem na cidade de Sochi a partir do dia 7 de fevereiro, o líder russo garantiu que gays são bem-vindos às competições, no entanto, devem deixar as crianças em paz.

As declarações do presidente vão de acordo com a política do país, que proíbe qualquer tipo de manifestação da homossexualidade.

"Temos uma proibição de sexo não tradicional. Temos uma proibição de propaganda da homossexualidade e pedofilia, quero enfatizar isso, sobre a propaganda para menores", declarou o presidente.

Em seguida, Putin disse ainda que a medida não é discriminatória e que gays podem se sentir tranqüilos durante os Jogos.

"Não estamos proibindo nada, não estamos proibindo ninguém, não temos punição para essas relações, ao contrário de muitos outros países. Podem ficar relaxados e calmos, mas, por favor, deixem as crianças em paz", finalizou o presidente russo.
Comentários (27)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 01-03-2014 às 03:49 GAÚCHO
    Nem sei se o pior é o Putin ser homofóbico com sua lei anti-gay ou querer interferir na Ucrânia (= ligação com a Zona do Euro). Deixem os gays do seu País, bem como deixe a Ucrânia serem felizes!!
  • em 22-01-2014 às 18:22 Miguel
    É decepcionante ver uma coisa dessas... Dois absurdos gritantes: "lei que proíbe sexo não tradicional" e "deixe nossas crianças em paz". Primeiramente, esse "sexo não tradicional" eles deveriam escrever logo "sexo homossexual", pois o sexo oral e anal também são "não-tradicionais". Segundo, não entendo como essa lei é na prática. Há alguma sanção para quem "pratica sexo não tradicional" ou ela é apenas relacionada a propagandas, como tentou remediar esse presidente? Terceiro, essa coisa de "deixe nossas crianças em paz" é a pior forma de protegê-las! Quanto mais censuras, restrições, proibições e frescurites as pessoas fazem querendo evitar que suas crianças tenham "contato" com algo, mais acontece o contrário! O certo é educá-las e não vendá-las! Não estou falando em relação à homossexualidade, estou falando em relação a qualquer assunto que esses imbecis dizem ser "por nossas crianças". Ahhh, e tem mais uma: é só estudar a história da humanidade para perceber que só nesses últimos 3 séculos é que as crianças vêm sendo colocadas num arredoma, numa bolha. Até muito antes, elas eram apenas adultos pequenos.
  • em 22-01-2014 às 16:15 Ivan
    Estava assistindo a um documentário, e impressionei-me com uma professora negra de cultura-afro ao dizer que é uma bestialidade a guerra em nome de Deus, ou seja todas as religiões devem ser respeitadas e não se justifica uma querer se sobrepor à outra. Nada contra os evangélicos, pois sei que têm pessoas maravilhosas, porém há uma parte que mete o pau nas religiões afros por acenderem velas e invocarem espíritos. Desde que não queiram o mal alheio- o perdão é grandioso- e enlevando a Deus tudo se pode na diversidade religiosa!
  • em 22-01-2014 às 15:16 Mãe Serafina P/ Pai Júnior
    Minha especialidade é câncer! Mas, câncer apenas para atingir os homofóbicos! KKKKKKKK! Câncer no ânus, câncer na próstata, câncer na vagina, cãncer no pênis, câncer no útero, câncer na língua( principalmente!). KKKKKKKK! Tenho uma criação de galinhas pretas, tratadas com ração cara e importada, apenas para essa finalidade!
  • em 22-01-2014 às 14:59 Mãe Serafina P/´Pai Júnio
    Menino! Que tal nós dois unirmos nossas forças( no plano espiritual e, por que não, no plano carnal, também?) para fazermos juntos o "trabalhinho" para este russo de uma figa, lá na encruzilhada? Primeiro pode ser na encruzilhada e, depois, na própria entrada da Embaixada da Rússia, em Brasília! Moro na Capital Federal. Se você quiser até pago a sua vinda para cá, para experimentar um "caldinho" de frango da Mãe Serafina! KKKKKKKK! depois da meteção, podemos ir para a encruzilhada e para a Embaixada russa. O que você acha? Se você aceitar, deixo o meu contato.
  • em 22-01-2014 às 14:45 Mãe Serafina P/ Pai Júnior de J
    KKKKKKKKK! Eu também, meu filho!
  • em 22-01-2014 às 11:43 Pai Junior de Jundiaí
    Estou fazendo uma amarração na encruzilhada para um câncer atingir o cu dessa maricona
  • em 22-01-2014 às 01:19 Professor de Língua Portuguesa
    O site mundo mais precisa contratar um revisor ortográfico, pois está cometendo erros absurdos.
  • em 21-01-2014 às 23:40 Love
    Esse e um ignorante, homossexual pedofilia nao tem nada haver. Os casos que aparecem sao sempre heteros atacando as criancas.
  • em 21-01-2014 às 14:12 Teseu P/ Mineiro
    Parabéns, amigo! Veja o que descobri, mexendo no Gogle: 5 mitos derrubados sobre a homossexualidade, no site Hype Science. Vale a pena ler e mostrar a estes ignorantes.
  • Mostrar mais comentários...