Antes tarde do que nunca

Skinhead que criou grupo de caça aos gays da Rússia é preso em Cuba.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014

O MundoMais noticiou AQUI, em agosto do ano passado, as diversas barbaridades cometidas pelo grupo "Ocuppy Pedofilia", que se descreve como um grupo de "caça aos gays" da Rússia.

Maksim Maksim "Tesak" Martsinkevich de regata preta com detalhe verde

Nesta semana, Maksim "Tesak" Martsinkevich, o criador do movimento homofóbico, foi preso em Cuba. A informação foi divulgada pela Interpol.

"Tesak" estava foragido em Cuba

O jovem russo, que se diz um ex-skinhead, estava foragido depois te ter sido condenado pela Justiça de Moscou por "incitar o ódio ou a hostilidade e humilhação da dignidade humana com violência ou ameaça de violência".

"Tesak" e uma de suas vítimas

Martsinkevich ganhou notoriedade internacional depois de postar diversos vídeos em que homossexuais apareciam sob tortura.

O skinhead torturando jovens gaysO skinhead torturando jovens gays

O líder do "Ocuppy Pedofilia" chegou a criar um banco de dados de pedófilos que, segundo ele, equivale a gays, para que qualquer pessoa pudesse conferir se tem algum colega, professor ou médico que se encaixa no perfil alvo do grupo.

Para a "caça de homossexuais", os membros do "Ocuppy" armavam encontros pela internet. Depois, encontravam as vítimas e as torturavam com diversos tipo de humilhações.

Centenas de homens foram forçados a tirar a roupa, passar maquiagem e até beber urina, sem contar os casos em que foram realizadas fortes agressões às vítimas.

"Tesak" filmava suas torturas e postava na internet
Comentários (31)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 26-01-2014 às 17:49 Derick
    Sabe o por que que acontecia isso com os jovens gays de lá,pois a maioria como todos pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima.O cara os atraia com promessas de uma boa foda chegando lá encontrava um grupo de marginais preparados para tortura-lo sorte dos que sairo vivos desse negócio.
  • em 26-01-2014 às 10:27 Tarcísio
    Aliás, para esses supostos "heteros", que se autoproclamam muito "machos", poderem ter acesso direto aos vídeos dos moços é necessário ser assinante do site. Pois bem, eles até fazem isso, mas da forma mais discreta e secreta possíveis! Não contam nem para o padre, no confessionário! Nem para o pastor Silas Malafaia, se for o caso, também!
  • em 26-01-2014 às 04:20 JUNIORNINO
    SE ESSE CARA FIZE-SE ISSO COMIGO..O SEGUNDO ENCONTRO SERIA PRA DAR UM TIRO NA CARA DELE E MANDAR ELE EOS AMIGOS DELE PRO INFERNO FAZER PRECONCEITO COM O CAPETA
  • em 25-01-2014 às 10:55 Tarcísio P/ Felipe Sp
    Vc tem razão. Aposto que muitos desses que se dizem heteros e insistem sistematicamente em frequentar um site gay, não aproveitem o ensejo e, furtivamente, dão uma espiadela nas gebas gigantes dos "mancebos" que atuam nos filmes! É muita ingenuidade de quem pensa o contrário. Quem é convictamente hetero não vai perder seu tempo em ficar acessando um site gay assim tão desinteressadamente. Ou é "hetero" mal resolvido ou é bissexual( o que mais tem).
  • em 25-01-2014 às 09:08 Felipe Sp
    Tem gente que acredita em varinha mágica. Façam me um favor não chamem os leitores e internautas de burro. Dizer que nem todos que entram no site é gay é o cúmulo da prisão do armário se soltam suas e param de enganar a si mesmo. Há já sei entramos no mundo mais para fazer pesquisa científica. Que beleza! E vemos pica acidentalmente por favor me erra.
  • em 25-01-2014 às 07:01 Sandro
    Todas as circunstâncias são absolutamente indiferentes! Não importa se o cara é gay enrustido, hétero ou se as vítimas são gays, a agressão poderia até ser ao contrário. Mas isso não importa. O que esse maluco fez envergonha a raça humana, isso acontece muito por aí.
  • em 24-01-2014 às 15:24 acordem
    cuidado comos heteros falsos amigos se dizem amigos e sem preconceito mas
  • em 23-01-2014 às 23:09 Miguel
    Obrigado a quem me respondeu. Vi o link da matéria agora mesmo. É porque quando a matéria não aparece em canto algum na página principal, eu vou no menu notícias e lá tem a lista das notícias ordenadas por data e não encontrava de forma alguma essa reportagem. Mas agora está lá :)
  • em 23-01-2014 às 21:26 Manoel
    Esse Edgar deve ser tão doente quanto esses russos!Psiquiatra já pra vocês!...
  • em 23-01-2014 às 17:15 P/ Edgar
    Isto que vc acaba de escrever é verdade? Mal posso acreditar! Cruzes! O mundo está perdido, mesmo!
  • Mostrar mais comentários...