Ele vai tentar!

Médico homossexual passará por tratamento de cura gay na TV.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014

Ele é bonitão, médico, apresentador de TV e gay. Estamos falando de Christian Jessen, de 36 anos, que comanda o programa britânico "Embarrassing Bodies". Em uma experiência inédita em sua vida, Jessen vai tentar se "curar" da sua homossexualidade.

Isso mesmo! O médico topou se submetar a tratamentos de "cura" para protagonizar um documentário chamado "Cure Me, Im Gay", produzido pelo canal Channel 4.

Entre os procedimentos de 'cura', estão choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, orações, exorcismo, hipnose e, pasmem, visitas a bordéis para sexo com mulheres.

O apresentador, que mantém uma relação estável de muitos anos, declarou que por ser médico poderá compreender melhor as condições de tratamento e analisar o antes e o depois.

O documentário pretende ainda entrevistar pacientes que alegam ter conquistado a tal "cura da homossexualidade". Ainda não há data de estreia para "Cure Me, Im Gay".

Comentários (23)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 03-02-2014 às 18:57 anderson freitas
    Sabe nossa classe e tão desunida não encontramos generosidade entre a gente se um de nós estiver sendo morto os que dizem ser da mesma classe fogem e tão cruel me sinto tão sozinho as vezes prefiro me calar e ficar mudo e queria ser cego para ver coisas terrível que eu vejo tanto comigo como com outros da minha classe neste país.
  • em 30-01-2014 às 14:17 gerson rio de janeiro
    kkkk so faltava essa estou me sentindo como um X MEN com poderes especiais e participando de um filme onde seu direito de escolha e sua forma de vida pode ser mudada pra melhorar a vida dos outros ....
  • em 30-01-2014 às 13:13 Allex
    Se ser gay é estar doente, somente cabe a nós a reivindicação da aposentadoria por invalides... Porém, neste caso, só cabe a nós esperar pra ver a palhaçada que deve estar por traz disso. É pra cair o cú da bunda!
  • em 29-01-2014 às 00:51 bilindo
    Palhacada ridicula, esse precisa curar e a mentalidade dele.
  • em 29-01-2014 às 00:47 Diego SP
    Eu ia até comentar algo mais profundo, mass depois que eu vi a cara de retardado desse cara, achei melhor economizar o meu teclado.
  • em 28-01-2014 às 15:37 D
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tomara que consiga!!! Para salvar a humanidade!!! Afinal, com essa "doença" eliminada, toooooodos serão felizes para sempre. PRINCIPALMENTE religiosos radicais e pastores que enriquecem com dízimo! Vivaaaaaaaaaaaaaaa!
  • em 27-01-2014 às 22:48 Miguel
    Pessoal, como o Jean disse, isso é porque ele quer mostrar o que há por trás desses métodos de cura gay. Ele quer, na verdade, mostrar que isso é uma farsa! Só não entendo como é que permitiriam a entrada dele, porque uma das primeiras coisas para esses programas de cura é a pessoa QUERER ser curada. E todos sabemos que não é isso o que ele quer.
  • em 27-01-2014 às 22:41 Naja, a venenosa
    Os idiotas abaixo ainda derretem de tesão por um sujeito horroroso como este aí. Creeeeeeedo! Vai ser feio assim lá na puta que o pariu! Sejam críticas, viu?, bichas desmioladas!
  • em 27-01-2014 às 22:27 dayes
    nossa tb gostaria de passar por um tratamento desses, se caso a cura não viesse... aiiii eu ia sair do armário. adooooro.
  • em 27-01-2014 às 20:41 LOIRO
    QUEM É QUE VAI CURAR ESSA COISA LINDA PRA QUE ELE DEIXE DE SER GAY? NÃO VOU DEIXAR QUE FAÇAM ISSO NÃO!!! KKKKKKKKKKKK SE ISSO FOSSE POSSÍVEL, QUEM DE NÓS SERIA GAY?
  • Mostrar mais comentários...