O Anormal

Jogador da seleção de vôlei critica personagens gays: Prefiro que meu filho não veja isso!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014

Uma novela com personagens gays incomoda muito gente. Prova disso é que, depois do jornalista Adroaldo Streck escrever no jornal "O Sul" que a TV Globo quer "homossexualizar o país", o jogador da seleção brasileira de vôlei, Maurício Souza, se envolve em polêmica semelhante.

Em sua página no Facebook, o atleta criticou as novelas, de forma geral, por mostrarem de maneira natural a homossexualidade.

"Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trair a mulher, ser gay, entre outras coisas, é normal e é legal ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso, longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher, construir uma família e ter valores é o certo. Foi o que meu pai me ensinou, é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixa seus filhos ver essas coisas", escreveu o jogador.

Após a publicação do comentário, Maurício Souza chegou a ser chamado de "Feliciano do Vôlei" e recebeu diversas críticas por seu poscionamento, considerado homofóbico por grande parte de seus seguidores.

Já outros apoiaram a atitude do atleta por "defender a família". Com a repercussão, o jogador, que atualmente joga na Turquia, apagou o post no Facebook. Confira abaixo:

Comentários (69)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 22-02-2014 às 12:43 fuck off
    kkkkk joga volei e paga de hetero ??? Bitch please -.-
  • em 21-02-2014 às 08:39 Carlos Campinas
    O grande problema está na verdade q é mostrada nestas situações, já que o q impera na sociedade, principalmente a brasileira, é a hipocrisia, e qquer situação q desmascare a mentira de cada um, para desqualificar o escancaramento dessas verdades, essas msgs são tratadas de forma distorcidas, na tentativa de desconstruir o real foco da msg q é nada mais, nada menos q mostrar todos os ângulos da realidade cotidiana q podem habitar qquer família... São atitudes ridículas, próprias de pessoas ridículas, com personalidades desviadas e perturbados mentais...
  • em 20-02-2014 às 02:18 Alex
    Tem um povo burro pra cacete comentando, principalmente heteros, Ninguém quer q todos virem gays, longe disso, pelo contrario, para sim serem livres, respeitados como pessoas, viverem livremente como são, sem mentiras, hipocrisia, gays se reproduzem sim, de várias formas, gay é família pois vem e faz parte de uma. Como é dificil o povo entender isso. Você é o que é e ponto, não existe ex gay, nem ex hétero, agora mudança de atitudes sim é escolha. É diferente um hétero mudar e ter relações homoafetivas do que aquele q sempre nasceu, foi e sempre vai ser gay. São coisas distintas. E os Bissexuais que são maioria e ninguém discrimina porque tem mulher de fachada???
  • em 19-02-2014 às 06:38 Carlos
    Gostaria de saber o que "héteros" estão fazendo aqui nesse site gay.
  • em 17-02-2014 às 21:05 a gente tem que se orgulhar
    ser gay naum é vergonha! ser ladrão,assassino,trair a mulher e otar banca pra amigos isso sim é feio! come todas as mulheres e fazer filho e naum poder sustentar isso é feio
  • em 15-02-2014 às 23:17 P/ Pedro Paulo
    Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...Adão, ansioso , interrompeu, gritando:Eu ! Eu ! Eu ! Eu quero , por favor ... Senhor , por favor . Sim, iria me facilitar vida substancialmente ! Por favor ! Por favor! facilitar vida substancialmente ! Por favor ! Por favor! Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela . Então , Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado . Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores . Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia . Brincava de chafariz . Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro ...Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade , até que Eva perguntou a Deus :E ... qual é o outro presente , Senhor ?Deus respondeu:Cérebro, Eva, o cérebro é seu.
  • em 10-02-2014 às 16:56 P/ Pedro Paulo
    Por que o senhor não vai lamber uma xoxota azeda por aí, hein, "hetero" desocupado?
  • em 04-02-2014 às 16:59 PEDRO PAULO
    ELE ESTÁ CERTO , CONCORDO PLENAMENTE COM ELE. DEUS NÃO CRIOU ADÃO E IVO , MAIS ADÃO E EVA ! QUE ELE CRIE O FILHO DELE PARA SER MACHO, HOMEM COMO DEUS PENSOU E CRIOU ! NÃO EXISTE FAMILIA GAY , POIS FAMILIA É UM HOMEM COM UMA MULHER E AI VEM OS FILHOS , ESTA É A ORDEM DA CRIAÇÃO E NÃO ESTA VERGONHA GAY !
  • em 03-02-2014 às 21:58 foca
    haaaaa!!!!!!!!. então, vai me convencer q esta moiçola não fica manjando roloa no vestuario. deve ser a ultima a sair.
  • em 03-02-2014 às 11:25 Vi
    Ele com certeza só expressou errado, de alguma forma, ele simplesmente quis dizer que ele da muita importância, a família e união familiar. A unica coisa que ele esqueceu de dizer e de prestar atenção,é que gays tbm podem ter familias e podem sim construir seus lares com muita dignidade união e respeito. APENAS ISSO
  • Mostrar mais comentários...