ASSINE JÁ ENTRAR

Ubatuba mais gay!

Venha conhecer o Chalé da Ju, um cantinho friendly para você curtir o verão!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014

Estamos a 600mts da praia, ao lado das praias de Domingas Dias, Lázaro, Sununga, Lamberto, Santa Rita e Enseada. Perequê-Mirim fica a 11,3 Km ao sul do centro de Ubatuba.

A praia do Perequê Mirim é uma baía de águas sempre calmas, com uma pequena faixa de areia, 800 metros de extensão.

De seu canto esquerdo sai uma trilha que leva até a praia da Santa Rita, onde se pode observar quase toda a baía do Saco da Ribeira.

Próximo ao Chalé da Ju tem o Supermercado do Pai, padaria, restaurantes, pizzarias, café, drogaria e posto de gasolina.

Chalés com porta balcão, quarto /sala composto por uma cama de casa e duas de solteiro, ventilador de teto, tv com antena parabólica, mesa com 4 cadeiras, armário de roupas e de cozinha, uma cozinha completa com geladeira, fogão de 4 bocas com forno e utensílios em geral e um banheiro. Temos wi-fi.

PACOTES

Tarifas para janeiro, fevereiro e março, exceto feriados e emendas de feriados:

2 pessoas: R$ 100,00 a diária

4 pessoas: R$ 160,00 a diária

Ubatuba, São Paulo, Brazil

Contato:

Tel (11) 97497-7773 ou (12) 3842-2044

E-mail para: chaledaju@gmail.com

Rua Benedito Henrique, 662 Perequê-Mirim - Ubatuba

Site: www.chaledaju.com

10-03-2015 às 20:49 Tatuapé
Pelo comentários deve ser um lugar muito bom ... Só que tem viado que gosta de de uzar seu limite no banco pra dizer que tem..... Pelo comentários deve ser um lugar simples de pessoas que realmente não estão olhando se VC tem um Carro do ano financiado em cinco, ou com roupas falsas das galeria de SP ...ou 25 de março, não conheço esse lugar mas deve ser bem agradável... Deve ser bem melhor um lugar assim do que uma viagem financiada pela CVC em 12 meses... Depois ficam dizendo coisas que não devem... Aliás coisas que não podem pagar...
10-03-2014 às 20:10 Silvanilda
Não sou homemsexual , sou mulher com marido. Nunca pensei em entrar num lugar desse na net e me interessar pelos amigos G que fiz nessa pousada família. Nunca tinha convivido com gente assim, no começo fiquei meio com vergonha. Depois foi engraçado e bom. Conheci o Josué que cozinha uma peixada muito boa. E também a Geraldina que me fez jogar pelada na praia! foi bom mesmo. Nas próximas férias volto lá. Só acho que vocês gostam muito de pornografia, mas quem não gosta né ? rsrsrsrs
10-03-2014 às 15:36 Kelly Travesti com Orgulho
Vou conhecer esse cantinho do litoral. Minha amiga Larissa Caminhonete foi e disse ser muito tranquilo para nós travas de classe. Vou exibir meu silicone novo, passar óleo de carro no corpo e curtir essa piscina que é mara!
09-03-2014 às 12:38 Josevan
Me identifiquei com essa pousada. Estive lá e pude ser eu mesmo, sem me preocupar com preconceitos. Não era a única feminina e fui tratado com muito respeito. Tudo é muito ajeitadinho. Não cozinhei porque acho uó cozinhar na praia. Mas comi um PF de primeira e tive a oportunidade de comprar uma boa feijoada. Recomendo para todos. Dá muita feminina.
08-03-2014 às 12:55 Ronisvaldo
Amei a ambientação. Muitos utensílios domésticos que ajudam na hora de economizar. Fizemos nossa comida no chalé e levamos para a praia todos os dias. O mercado é ótimo com preços bons. Fizemos carne seca para lanches, cozinhamos jerimum para levar para a areia e pudemos fazer batidinhas de leite moça e sonho de valsa para tomarmos na piscina. E só vai gente simples que não liga para o que você está vestindo. Em frente tem uma portinha que vende um óculos de sol transados muito bonitos. E tem um rapaz que põe aparelho colorido nos dentes na vizinhança. E o preço dele tá bom.
07-03-2014 às 08:44 Deco
Cruzes, pelo tipo de bee que vai para esse lugar nunca colocarei meu pés por lá. Cada comentário mais esquisito.
07-03-2014 às 00:40 Nena
Fiz questão de passar aqui e deixar meu comentário porque é um lugar super família Lgbt. Todos ficam amigos e brincam na picininha de fibra até altas horas. Kika quero reforçar que estava inesquecível a sua buchada. Vamo marcar para encontrar com a turma por lá de novo. Vou levar a pinga de Caçapava que prometi e vamos fazer muito rabo de galo e cu de negra para o dia. Foi muito bom. Só gente simples como nós, de bom coração.
06-03-2014 às 21:37 DOUGLAS
COMENTÁRIOS NOS AFUGENTAM, JÁ ESTAVA COM PACOTE FECHADO MAIS PENSEI BEM. VIVER BEM É UMA COISA, OUTRA COISA É ISSO AÍ. DE ACORDO COM OS COMENTÁRIOS, TOU FORA.
06-03-2014 às 00:47 Neusa Nova Mulher
Estou assumindo agora a minha sexualidade. Larguei meu esposo após 20 anos de casada. Quero conhecer mulheres fortes e acho que essa pousada será um paraíso para mim. Irei assim que puder. Vou levar minha sanfona e papel de seda e cerol para empinar muita pipa e quem sabe ver uns peitinhos.
05-03-2014 às 20:41 Tadeu-SP
Nossa, parece com o ambiente da barraca da Cris. Não me atrai. Válido por ser LGBT, mas não faz o meu tipo que frequenta ambientes mais cosmopolitas.