Com ou sem roupa?

Grife H&M quer saber como David Beckham deve aparecer em comercial.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014

O ex-jogador David Beckham continua exibindo o corpão nas campanhas da grife H&M. O bonitão, que já figurou diversos ensaios e comerciais só de cueca, corre agora o risco de ficar nu!

Isso mesmo. A marca resolveu abrir uma votação para decidir se Beckham aparece "coberto" ou "descoberto" no próximo comercial que, mantendo a tradição, será transmitido na final do campeonato campeonato de futebol americano, o "Super Bowl", no dia 02 de fevereiro.

Confira ao vídeo abaixo e dê o seu voto!

Comentários (19)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 31-03-2014 às 14:28 maeUxkKiv
    oooooooooxi...dn ginetai startos apo gay....ma pws s perase auto apo to myalo...oi gay einai ekswghinoi ..pane stn planhth tous strato...eleos...esy p to eipes..apo poion planhth eisai? gt mallon zeis stn kosmo tn diko s..meine ekei filarako einai kalytera gia olous
  • em 05-02-2014 às 23:16 pedro bahia
    Prefiro com e sem roupa. Ele eh lindo de qualquer jeito. Casaria com ele...
  • em 04-02-2014 às 10:57 ALEX
    WELL, WELL...ESSE AÍ É DO TIPO SUPER-COMUM, NORMALZINHO MESMO...MAS COM MUUUITA GRANA E FAMA, SÓ ISSO!!! E DEPOIS, PARECE TER UM ÓRGÃO SEXUAL DO TIPO PEQUENININHO MESMO, É SÓ OLHAR A POUCO VOLUME NA CUECA...TEM HOMEM MUUUITO MELHOR NOS CAMPOS DE FUTEBOL MUNDO AFORA!!!!!!!!!!!!
  • em 02-02-2014 às 05:21 "uma pergunta" para Miguel
    Obrigado, Miguel, pela explicação. Finalmente, encontrei alguém que com serenidade e elegância responde às perguntas. Infelizmente, existe tanta violência também dentro do nosso mundo gay. Refiro-me às acusações, palavrões e coisas do gênero que frequentemente existem dentro do mundo gay quando um não está de acordo com o outro. Basta ver o nível dos comentários daqui e a troca inútil mas danosa de insultos. Se queremos ter respeito, temos de dar respeito. Seria bom começarmos entre nós mesmos. Mas é claro, você tem razão, muitas atitutdes, inclusive na televisão, são hipócritas e devem ser combatidas. Fique bem.
  • em 01-02-2014 às 14:55 Fernando
    O mundo e tao machista que eles preferem ver violencia, sexo,droga,morte do que simples beijo entre dois homens. Enquanto isso muitos homens casados ficam com outros homens, as coisas so encomodam quando tem o rabo preso...
  • em 01-02-2014 às 14:38 Miguel para "uma pergunta"
    Refiro-me à repercussão do beijo gay em horário nobre na Globo em nossa sociedade. Sei que não foi o primeiro beijo gay em TV aberta, mas a Globo ter se rendido a isso e exibido o simples selinho em seu horário nobre geraram uma repercussão tremenda. Basta olhar no Facebook a quantidade de gente comentando que vai ser o fim da família, que agora a imoralidade está legalizada, que suas crianças estão sendo subvertidas e várias outras atrocidades. Um monte de pessoas falando que o beijo foi desnecessário. Muita gente se incomodando com isso. E esse diálogo tem que ser estendido, temos que aproveitar o momento! Uma pessoa achar que é desnecessário um beijo gay por conta das crianças, mas não ver problema nas cenas de sexo heterossexual e toda a violência está sendo, no mínimo, hipócrita!
  • em 01-02-2014 às 12:38 Bbdf
    ate que fim saiu o primeiro beijo gay numa novela da globo. Espero que seja o primeiro de muito outros.
  • em 01-02-2014 às 11:26 Uma pergunta
    Gostaria de saber o que significa "Beijo gay em amor à vida"….
  • em 01-02-2014 às 02:24 Miguel
    MundoMais, tem que ter uma matéria urgente sobre o beijo gay em Amor à Vida!
  • em 01-02-2014 às 00:36 Craime
    Ta bom...