ASSINE JÁ ENTRAR

Vamos derrubar isso!

Ellen DeGeneres responde pastor que a acusou de promover agenda gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015

Ellen DeGeneres costuma usar o início do seu programa para falar sobre assuntos divertidos, mas nesta terça-feira, 13, a apresentadora usou o espaço para comentar um assunto sério, mesmo sem perder o bom humor. A vencedora de 24 Emmy, que apresenta o talk show há quase 12 anos, foi acusada pelo pastor Larry Tomczak de promover 'agenda gay' - termo utilizado pelos religiosos que são contra os homossexuais - assim como outros astros de Hollywood.

"Eu não costumo ler nada sobre mim. Não olho os tablóides ou a internet. A não ser que seja uma notícia sobre eu estar grávida, daí eu precisaria saber como isso aconteceu", brincou Ellen, que é casada com a modelo Portia de Rossi. "Mas eu li um artigo escrito sobre mim e eu gostaria de falar sobre isso agora", começou. Então, ela mostrou um trecho do artigo publicado por Tomczak que diz que 'Ellen celebra seu lesbianismo e "casamento" [com aspas] entre convidados como Taylor Swift para atrair jovens garotas'.

"Ok, vamos derrubar isso. Primeiro, eu não sou "casada" [fazendo o sinal das aspas]. Eu sou casada. Só isso. E, Larry, eu nem sei o que significa celebrar meu lesbianismo. Quer dizer... Talvez eu saiba", falou a apresentadora, que tirou confetes do bolso e jogou no ar. "Acho que é assim: Yay! Eu sou gay!", ironizou.

"No artigo, o pastor critica muitos programas de televisão por promoverem a agenda gay. Ele diz que Glee tem mais de cinco personagens gays. Modern Family teve um casamento gay. Anderson Cooper [um dos principais jornalistas da televisão americana] se orgulha da homossexualidade dele. Se você me perguntar, Larry está assistindo muita televisão gay", disse ela, arrancando risadas da plateia.

"O único jeito que estou tentando influenciar as pessoas é para que elas sejam mais gentis e tenham compaixão com as outras. Essa é a mensagem que estou mandando. Eu não tenho uma agenda", falou ela, em tom mais sério. "Eu não estou aqui para fazer lavagem cerebral, mas...", disse Ellen, que pegou um objeto para simular uma hipnotização: "Ouçam o som da minha voz. Atenção juventude do mundo: Eu quero que vocês vivam suas vidas sendo exatamente o que são. Sejam verdadeiros a vocês - a coisa mais importante é ser verdadeiro a quem você é", falou ela, que voltou a brincar: "A segunda coisa mais importante é usar minha linha de cuecas e só as minhas cuecas. Olhe para o meu vortex e dance comigo", encerrou.

18-01-2015 às 13:23 In Recife
Assisti o programa da Ellen , ela é linda, a Ellen parece a Xuxa só que um pouco mais bonita que a Xuxa. Dá para ver de longe que ela é uma mulher lésbica muito feliz e bem realizada na vida, aí a felicidade e o sucesso incomoda os invejosos, aí vem um pastor evangélico frustrado na vida e despeja sua inveja, mas a Ellen deu um show e sambou na cara do imbecil. É claro que ela levou com bom humor, é assim que gente feliz e bem sucedida na vida se defende.
16-01-2015 às 08:21 TINNA TURNER
...SEM GRAÇA ....!!!!!!
15-01-2015 às 13:07 New York NEW YORK
programa dela é ao vivo exclussivo para mega exterior city país NY YORK TIMES NEW YORK CITY ! Imformativo excelente !!! Canal assinante assiter ou bom inglêns translleitton vídeo youtube igual tela cine cinema ñ dublagem só legenda na tela português . Para quem mora reside por aqui no Brazzil in Brazzill .
15-01-2015 às 07:22 HUGO
SERES HUMANOS ....QUE MERDA NÓS SOMOS .... !!!!!!!!!!!!!
15-01-2015 às 05:35 Defensoria dos Direitos G.A.Y
Ellen é um dos programas que assisto durante anos, infelizmente os "malignos" evangélicos que ataca com hostilidades até mesmo aqueles que estão dentro do mundo gay, principalmente a maravilhosa Ellen, lesbica assumida e "bem" casada com uma mulher.
14-01-2015 às 23:37 Nilton
Maravilhosa.Pelo menos ela não fica fazendo lavagem cerebral nos fiéis para arrecadar dinheiro em nome do falso Jesus.
14-01-2015 às 19:35 love
Quase todos evangelicos ja foram bandidos, drogados, presidiarios... agora querem serem os moralistas... vao se fuder!!!
14-01-2015 às 15:18 Nereu
Aqui a gente precisa de pessoas públicas mais corajosas para mandar uma dessa a certos pastores.