Congratulations, twins!

Gêmeos famosos no YouTube saem do armário para o pai em vídeo emocionante.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015

Aaron à direita e Austin à esquerda, momentos antes da revelação.Aaron à direita e Austin à esquerda, momentos antes da revelação.

Austin e Aaron Rhodes – conhecidos como The Rhodes Twins Bros – tem um canal no Youtube com quase 70.000 assinantes. Nele postam todos os domingos vídeos em que discutem suas vidas, os assuntos do momento e suas relações com os amigos.

No entanto, em seu último vídeo os gêmeos resolveram ligar para o pai e contar que ambos são gays. Quem já passou por isso sabe o quanto esse momento é tenso. Os dois quase desistem, mas tomam coragem e vão até o fim.

Veja no vídeo abaixo (em inglês) a reação do pai com a notícia – apenas certifique-se que você tem uma caixa de lencinhos à mão.

Comentários (20)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-01-2015 às 07:44 Baronesa de Santos
    Dois babaquinhas riquinhos e modelinhos de uma agência, tá certo! eu duvido se eles fossem POBRES, eles teriam essa coragem, tão bem de vida, e tá pouco se lixando pra outras pessoas que estão presas no armario de naftalina e pra você também, acorda querida! eles querem promoção na vida, ser famosos, dou um foda-se pra essas bichinhas "pão com ovo podre" sentimentais.
  • em 19-01-2015 às 16:17 eu
    Por telefone é sacanagem fazer uma coisa dessas...acho muito mais justo contar cara a cara!
  • em 19-01-2015 às 11:56 jean pierre
    O que ainda muito me impressiona é o facto de termos que nos justificar perante a sociedade por conta de nossa orientação sexual, quase como se ela fosse algo alienígena ou totalmente alheia ao ser humano. Isso me comove. Não se vê nenhum garoto hétero fazendo tal "statement" em público. Sei que tem a ver com as normas e bla…bla…bla, mas convenhamos, ainda soa bem medíocre tudo isso. É quase que como se fôssemos obrigados, de uma forma ou de outra, a expor nossa sexualidade ao mundo. Contudo, tiro o chapéu para os que se sujeitam. Cada um é cada um.
  • em 19-01-2015 às 11:29 recado aos gays inocentes
    Deixem de ser burros e parem com essa mania de mostrar ao mundo e a família que são gays. Sou gay mas discreto, ninguém sabe. Tenho meu namorado que também é um lindo e discreto, nossas famílias pensam que somos bons amigos e que saímos juntos pra pegar mulher, adoro isso, dá ate mais tesão. Mas os viados hoje em dia querem se casar na igreja, usar vestido de noiva, chamar o companheiro de "marido", fazer filho, etc... dá nisso!
  • em 19-01-2015 às 01:50 In Recife
    Dicas In Recife-PE, eu não pego gente no Cinema (risos), eu só vou assistir os filmes mesmo. O que eu disse é que prefiro encontrar ficantes ou namorados naturalmente no dia a dia, no trabalho, na faculdade, isso que eu quis dizer.
  • em 18-01-2015 às 19:37 Edy...
    Mandaram bem! São bonitos, carismáticos, gostosos e tudo mais... vai chover de gatos nos "armários" deles. parabéns!!!
  • em 18-01-2015 às 16:27 Dicas In Recife-PE
    Boa ideia em valeu pela dica arruma boy boffé love byby kcaras anjos em lazer hotel cinema dia á dia como assim não entendi ! Sortudo em você para você ! Sexo rapído pratica sexo assegurado seguro com mega sarado malhado heterossex sex ! Q invenja ! Abrçs Alló RECIFE-PE .
  • em 18-01-2015 às 13:29 In Recife
    Para quem mandou o recado: Sou do tipo mais discreto, não por ser gay, mas sim porque sempre fui mais discreto. Não arrumo namorados em baladas, mas sim no dia a dia. Meu lazer é Cinema e Praia,mas valeu pela dica (risos).
  • em 18-01-2015 às 13:05 Para In Recife-PE
    Se joga na metropolins clus san sebastian club beija chupa da pinta close usa é abusa dos looks shopp center orlas mares hotel BOA VIAGEM GALO DA MADRUGADA Brasil .
  • em 18-01-2015 às 12:58 In Recife
    Para Defensoria dos Direitos G.A.Y: meus parabéns por deixar aqui o seu relato de um gay que venceu na vida, é disso que nós gays precisamos. Pois passo muito tempo afastado do Mundo Mais porque o site esta ou estava com uma linha de matérias que só contava notícias negativas para os gays, e eu disse que o site precisava de gays contando suas histórias de sucesso que venceram na vida. ....// Agora sobre os dois irmãos da matéria parabéns pela coragem de assumir, são lindos, apesar que eles não fazem o meu tipo, apesar que eu até pegava, (risos).
  • Mostrar mais comentários...