Verdades Secretas

Rainer Cadete será um gay afeminado em próxima novela das 23h da Globo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015

Rainer Cadete começou na TV pelas mãos de Walcyr, em Caras & BocasRainer Cadete começou na TV pelas mãos de Walcyr, em Caras & Bocas

Rainer Cadete será um gay afeminado em "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, próxima novela das 23h. O papel dele será o de um caçador de modelos para a agência que serve de cenário para a trama, e que tem o hábito de procurar parceiros sexuais pela Internet.

O último papel do ator em novelas foi como o advogado Rafael, em "Amor à Vida" (2013), também escrita por Carrasco.

O autor tem dito que os atores convocados para "Verdades Secretas" vão surpreender, porque viverão tipos que não tem nada a ver com o que fizeram até agora em suas carreiras. "São papéis muito corajosos", declara.

A novela tem estreia prevista para 6 de julho.
Comentários (23)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 25-01-2015 às 16:45 Amigo de TERESINA - PI
    Na novela EM FAMÍLIA, Giovanna Antonelli larga o marido para viver uma relação lésbica, apoiada pelo marido e compreendida pelo filho... Enquanto que na novela IMPÉRIO, o cara casado que é bissexual assumido se recusa a se separar da esposa para viver com um gato, e ainda sofre horrores de preconceitos do filho... Pra piorar o gatinho amante ainda começa a se relacionar com uma mulher... Ou seja... Na Globo lésbica sempre é bonita e feminina e sempre se dá bem, quantos as gays, ou são pintosas palhaças ou só se fodem... Essa é a REAL!!!!!!!!!
  • em 25-01-2015 às 16:38 Amigo de TERESINA - PI
    Somente na novela PARAÍSO TROPICAL, foi que Carlos Casagrande e Sérgio Abreu formaram um casal gay bonito, masculino e discreto... No mais a Globo sempre coloca os gays como "bichas loucas" ou com gays sofrendo horrores de preconceitos arcaicos... Ridículo!!!
  • em 25-01-2015 às 16:29 Amigo de TERESINA - PI
    COMO SEMPRE os personagens gays das novelas da Globo são sempre efeminados e caricatos, ou até feios... A globo acha que gay é mesma coisa de ser palhaço... Já as lésbicas a Globo sempre escolhe atrizes bonitas e bem femininas... Nunca vi na Globo lésbicas machudas e sofrendo horrores de preconceito...
  • em 22-01-2015 às 22:44 JOANA
    ENQUANTO TODAS AS POBRES PAGAM LAN HOUSE PRA ACESSAR O MUNDO MAIS OU USAM ESSA INTERNET LENTA O RAPAZ SE DIVERTE CHEIO DA GRANA.. FIQUEM BABANDO PELO SUCESSO DELE INVEJOSAS..
  • em 21-01-2015 às 19:31 In Recife
    Ele, o Rainer Cadete tem cara de gay mesmo, mas ele não me atrai, gosto de homem com pegada de macho, gostoso. Esse rapaz não me atraia em nada como homem, mas parece ser um docinho (risos). Mudando de assunto...Para alguns leitores aqui: dizer que uma pessoa tem uma trê-lê-lê com o autor da novela é homofobia desde de quando?????... Me poupe. Quantas atrizes mulheres não tem casos com diretores da globo??? Aquela atriz péeeeessima chamada que fazia a namorada do Caio Castro na novela "Amor a vida" com uma dicção péssima, com um interpretação sofrível, e mesmo assim vivia aparecendo de instante em instante na novela, tinha capítulo que aparecia mais que a Paola Oliveira que era a protagonista da novela. Pesquisei agora na Net e a tal péssima atriz se chama Maria Casadevall, e pasmen com aquela interpretação sofrível ela ainda é protagonista de um seriado no GNT (canal por assinatura da Globo). Vai dizer que uma atriz fraca daquela consegue destaque a toa???? kkk Me poupe. Sendo homem, mulher ou gay o que mais tem na globo é teste do sofá...kkkkkk.
  • em 21-01-2015 às 15:19 KAIQUE
    ELe ja é gay na vida real, só irá fazer um gay afeminado.... nada mais que isso
  • em 21-01-2015 às 14:47 leco
    gostei muito do papel dele na novela e me parece ser uma pessoa boa.sucesso na proxima novela.
  • em 21-01-2015 às 11:18 Leo
    Nunca li tanta bobagem, de pessoas acusando os gays de homofobia, acho que o Assinante e o Nereu não sabem o que é homofobia. Não vi ninguém ofendendo o ator, dizer que ele é gay e tem uma relação com o autor não é homofobia. Serei mais direto, ele não está na Globo pelo talento e sim por ter uma relação amistosa com o autor. Isso, desde quando é homofobia, vão ler mais sobre o que é homofobia, que por sinal pelas leis brasileiras não há criminalização. Agora ter liberdade de expressão é ter homofobia, poupe-me de tamanha sandice.
  • em 21-01-2015 às 09:12 Nereu para Assinante
    Cara você está certo. Precisamos fazer uma lei contra a homofobia de gay contra gay.... nunca vi uma gente tão maldita... são piores do que os pastores... Gente maldosa... sem educação... sem classe... todas acham que são a última bolacha do pacote.... mas no fundo são um bando de mal amadas.... mal fudidas..... tenho até pena....
  • em 21-01-2015 às 08:35 Sem Frescuras(Fortaleza)
    Que o talento e a criatividade de autor e ator seja maior que a ignorância generalizada.
  • Mostrar mais comentários...