ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

No topo!

Bruno Gagliasso é eleito o homem mais sexy de 2015.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016

A Bitches House fez uma bela seleção de nomes para saber quais os homens mais bonitos e sensuais de 2015. Com uma votação feita pelos leitores, 50 nomes foram revelados, numa lista de tirar o fôlego!

Em primeiro lugar está o bonitão Bruno Gagliasso. Com seus belíssimos olhos azuis, quem deixaria esse gato de fora?

Em segundo lugar vem Lucas Lucco, seguido por Caio Castro. Na listagem divulgada, estão ainda nomes como Chris Evans, Sergio Marone, Brad Pit, Felipe Titto, entre outros.

Respire fundo, mantenha o fôlego confira os 10 primeiros colocados!

1- Bruno Gagliasso

2- Lucas Lucco

3- Caio Castro

4- Zac Efron

5- Cauã Reymond

6- Chris Evans

7- Arthur Aguiar

8- Sergio Marone

9- Erasmo Viana

10 - Jonas Sulzbach

16-01-2016 às 10:29 Lulu da Pomerania
Homem lindo e homem do ano é o Nando Reis!! Quem disse que esse baixim é o homem do ano? Eu nao votei e você certamente nao!! Por isso o meu home do ano é o NANDO REIS!!!!!
12-01-2016 às 01:28 Minato
O que estraga o Lucas Lucco é aquele cabelo que é mais falso que minha boceta
11-01-2016 às 22:53 caio castro meio fake
o felipe tito e caio castro são meio mascarado o castro deu aquela entrevista falando de gay e o tito é meio homofobico
08-01-2016 às 21:59 PACO-REC
O CARA MAIS SEXY NA MINHA CONCEPÇÃO NESSE PAÍS SE CHAMA KLEBER TOLEDO. LINDO.
08-01-2016 às 09:45 Iarinha P/ Macho sem vara
"1,10m"? Para o seu governo, em 2010 tive a oportunidade de estar frente a frente com o Bruno e posso assegurar que ele tem 1,60mde altura. Faço essa comparação porque naqueles minutos que estive com ele lá no Shopping, pude observá-lo de perto e percebi que a estatura dele é bem próxima da minha, que é de 1,65m. E daí que ele seja "baixinho"? Há quem goste. Tudo é uma questão de preferência.
07-01-2016 às 22:14 machonavara
dou esse 1 metro e 10 pra qualquer um que o queira kkkkkkkkkkkkkk
07-01-2016 às 18:29 MARCOS
O Lucas Lucco fica se olhando no espelho enquanto transa??? kkkkkkkkk Esse tipo de cara é simplesmente ridículo. Ele nem é lá essa coisa toda. Só tem o corpo bombado que nem curto.
07-01-2016 às 12:48 Real super Real
Lista é classificaçâo é pop star celebretion brassileiros @ GRINGU - Zac Efron precosimente mais comum é mais conhecidos liderando aos likin site ibope brasil @ erradu super mega erradu @ Colunista d platonista redatores revejgam á há classif em nome .
07-01-2016 às 12:28 Ambivalência da Mídia
Voltando: o que eu queria dizer, abaixo, é que eu conheço pessoas pobres e muito feias e que têm um péssimo caráter, o mesmo valendo para os ricos e bonitos.
07-01-2016 às 11:42 Ambivalência da Mídia
Não é discursso de feio, não, mas francamente, que coisa mais brega, tola e fútil que essa nossa Mídia inventa para os descerebrados acríticos lerem como se fosse algo da mais elevada importância social e cultural, essa bobajada de listas dos tops 10 mais "sexys"! Como se alguêm se definisse única e exclusivamente pela sua riqueza, beleza, atributos físicos, etc. Valha-me Deus! Quanta pobreza de espírito! E aqui não vai nenhuma ponta de preconceito. Beleza, riqueza são valores muito relativos e, em certas circunstâncias, transitórias. Conheço pessoas ricas e bonitas ótimas e, em contrapartida, conheço pessoas pobres e de uma fealdade extrema. E vice-versa. Portanto, não se trata de nada contra pessoas, quando se está analisando comportamentos individuais e, o mais relevante nesse momento, o comportamento de uma Mídia nacional, que, a um só tempo, merece ser elogiada e criticada em vários aspectos, como nesta matéria e sua pseudolistinha dos "mais sexys" Desses dez aí listados não conheço nenhum pessoalmente. Para além da (suposta) beleza física de cada um deles, resta-nos conhecê-los pessoalmente, se é que isso é possível, para não ficarmos apenas na supperficialidade das meras aparências que a nossa Mídia, em sua programação e publicidade, quer nos impingir, às vezes sutilmente e outras agressivamente. E um outro descerebrado aí de baixo, muito bem sugestionado e lobotomizado por essa mesma Mídia, escreveu que o Lucas Lucco tem "cara de retirante nordestino" e, pior, tem "pinto pequeno"! Aliás, cada argumento- o preconceito contra os nordestinos e preconceito contra quem tem o falo diminuto- mais estúpido que o outro. Enfim, essa é nossa Mídia, com algumas poucas qualidades e muitos problemas e mazelas, e seu séquito de leitores, ouvintes e telespectadores tão imbecilizados e desprovidos de senso crítico, a ponto de, não só lerem, mas como também de ficarem absorvendo e discutindo uma mísera e tola lista dos "top 10 mais sexy"! Noam Chomsky, famoso linguista norte-americano, feroz crítico da Mídia de seu país, e de outros países, escreveu que nós podemos conhecer o nível cultural e intelectual de uma sociedade, conhecendo profundamente os meios de comunicação de massa desse mesmo país. Uma coisa é espelho da outra. Infelizmente. "O Consenso Fabricado: Noam Chomsky e a Mídia".