ASSINE JÁ ENTRAR

Câmera Privê

Exibicionismo e prazer sexual na webcam: como você encara essa?

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016

Talvez um dos fetiches mais comuns e praticados hoje em dia é o do exibicionismo. Estamos na era da conexão digital e obviamente, isso influencia em todos os campos da nossa vida, inclusive sexual. Nada é tão comum quanto enviar “nudes” ou encontrar vídeos de sexo amador que “caíram na net”, não é? O exibicionismo está diretamente ligado ao prazer em ser desejado e admirado pelos outros.

Nesse sentido, o sexo virtual se tornou uma prática bem comum, tanto no universo gay como hétero. O prazer em ver o outro se despindo na webcam incluindo, é claro, um bate papo picante e tudo o mais que atiça e estimula todos os sentidos, faz com que exibicionistas e voyeurs se divirtam e gozem muito nessa brincadeira online.

Uma prova desse exibicionismo virtual crescente e do tesão que as pessoas tem em assistir shows eróticos, é o site Câmera Privê. São mais de 2 milhões de usuários cadastrados para ver e conversar com os camboys e camgirls, além de centenas de homens, mulheres e travestis que fazem shows na webcam para esse público sedento.

E vocês, sente prazer em ser assistido? Excita-se mais em ver ou assistir, o que prefere?

19-01-2016 às 01:32 Brenno
Vai ser uma delicia....humm mm m m m tesão desde já.
18-01-2016 às 22:55 carlos belém pa
uma pena q os creditos acabam rapido... poxa!( tinha q ser por mes)