Inclusiva

Agência de inteligência britânica é eleita melhor empresa para gays.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016

O MI5, mais conhecido como o serviço de inteligência interno britânico, é o local de trabalho do Reino Unido que mais respeita a diversidade sexual, segundo a classificação de uma associação de homossexuais cujos resultados foram divulgados nesta terça(19).

A agência nacional de contraespionagem e segurança interna chegou ao topo da classificação anual da Stonewall, uma associação de defesa dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

O MI5, que no ano passado se classificou em sétimo lugar, superou outras 400 empresas.

A diversidade é vital para o MI5, "porque dependemos da competência das pessoas de mais talento, não importa o que sejam e onde quer que estejam", disse o diretor-geral do serviço, Andrew Parker.

A distinção de Stonewall "é um grande reconhecimento aos progressos constantes que fizemos nos últimos anos para recorrer à gama de talentos mais ampla possível", acrescentou Parker.
Comentários (2)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-01-2016 às 16:25 Fernando
    Ou seja, a MI5 valoriza pessoas como um tudo que oferecem sua inteligência não pondo como linha de frente a identidade sexual. Afinal a própria MI5 diz: "porque dependemos da competência das pessoas de mais talento, não importa o que sejam e onde quer que estejam".
  • em 21-01-2016 às 12:41 Lindo e gay
    É simples, qualquer empresa que discrimina o gay, não avança!!!! Fali, vai à bancarrota!