ASSINE JÁ ENTRAR

Língua solta!

Atriz trans diz que Will Smith é gay e que já teve caso com produtor musical.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016

A atriz transexual Alexis Arquette revelou pelo Facebook que Will Smith seria gay. Ela, que é irmã das também atrizes Rosana e Patricia Arquette, escreveu que o primeiro casamento do astro teria chegado ao fim após ele ser flagrado com outro homem na cama. E sobrou também para a mulher de Will, Jada Pinkett Smith. Segundo Alexis, ela se relacionaria com mulheres e o casamento dos dois poderia ser apenas de fachada.

Quando a Jada assumir ser gay e seu marido admitir que seu primeiro casamento acabou após ele ter sido flagrado servindo ao seu “Suggar Daddy” (aquele que banca) Benny Medina, aí sim vou dar ouvido para o que os dois dizem... Assumir é saudável. Você está conosco ou então é nosso inimigo. É preciso decidir.

Benny Medina é o produtor musical que inspirou a história do seriado"Um Maluco no Pedaço", que revelou Will Smith como ator e rapper nos anos 90. Ao notar a repercussão do post, Alexis resolveu excluir a revelação das redes sociais. O casal ainda não se manifestou sobre o caso.

Will Smith e Benny Medina em cena de Um Maluco no PedaçoWill Smith e Benny Medina em cena de Um Maluco no Pedaço

25-01-2016 às 06:23 jean pierre
Vamos combinar, esse W. Smith é mesmo um pedaço de mal caminho. Fisicamente o homem é o poder. Já chegay a imaginar aquilo tudo pelado me esperando numa cama pra gente foder muito… Afff Kaba naum, mundão!
24-01-2016 às 18:39 sassa
Sem comentários
24-01-2016 às 01:25 Pedro Sobri
Oxente! E o que é que tem se o ator e sua esposa são assim? Cada um faz o que quer da sua vida, expõe o que acha que deve expor, desde que suas atitudes não firam fisicamente a ninguém, claro!
23-01-2016 às 16:26 Taradinho de Itabuna
Se o namorado dele é o rapper Tray Songz...uau! Ele tem um ótimo gosto! O Negão , aliás ambos, são gatos!
22-01-2016 às 22:38 PACO-REC
will Smith é do babado e faz tempo que eu sei disso. Teve uma vez que ele veio ao Brasil procurando por garotos de programa, ele pagava usd 300,00.
22-01-2016 às 20:45 Ricardo amor
Simplesmente, porque minha visão de mundo vai além dos seus limites. Ah, sem falar no meu radar- gay, no conhecimento do contexto na cronologia dos fatos e da pré- visão!
22-01-2016 às 10:56 tiozim
Ricardo amor, fica claro como cada um interpreta um texto a seu bel prazer né? Eu li a matéria sobre Jaidem Smith e em nenhum momento houve qualquer insinuação acerca da sexualidade do menino e sim, da atitude aberta dele sobre não aceitar diferenciação de gênero qto Á vestimenta. E é assim que deveria começar o fim do preconceito, além de roupas azuis e cor de rosa para homens/mulheres, e saias/calças para tais tb!! Achei louvável a atitude do garoto, e linda a campanha fashionista que o inclui num catálogo feminino.
22-01-2016 às 09:47 Tapioca Ingênua
Personalidades públicas estimulam padrões de comportamento, como todos os seres humanos , é certo que também gozam do direito à intimidade , à vida privada. Mas, quando o comportamento na vida íntima é oposto ao da vida pública e isso implica em esconder a sua característica de parte de uma minoria que sofre com o preconceito, a máscara deve ser retirada em nome do bem maior. Os gays americanos gozam hoje de uma certeza e segurança jurídica bem maior que a nossa e o movimento gay por lá é muito organizado. Tirar celebridades do armário não é maldade alguma, são pessoas que ganham dinheiro com a imagem pública(poderiam ter outros trabalhos mas optaram por esse tipo de trabalho). Se essas pessoas aparecem em público para reforçar valores do status quo sendo que são gays...Precisam ser tiradas do armário e deixarem de ser hipócritas. Em muitos lugares do USA as pessoas sabem que Will é gay(procurem por namorado de Will), e aceitam isso...No Brasil conheço meia dúzia de galãs que já encontrei em saunas e puteiros de pior espécie. Mas queria era mesmo encontrar a Feliciana, a Bolsonara e a Malafaia com a boca na neca!!!!
22-01-2016 às 07:45 Senhora dos Absurdos
Fofoca ....pura fofoca isso aqui ...ridículo ....se o cara é viado problema dele ...é um viado rico ...e lindo ...e maravilhoso .... ele pode ser o que ele quiser .... !!!! Agora essa tal de Alexis Arquette precisa ir cuidar da vida dela ...trabalhar e procurar o que fazer... já não basta ser trans ainda tem de ser fofoqueira ... haaa vai caçar serviço ...palhaça...recalcada ...mal amada ...ridícula !!!!!!!
21-01-2016 às 21:27 Josy de Souza
Mudou minha vida.