ASSINE JÁ ENTRAR

Sem Poppers

Substância bastante usada pela comunidade gay européia será proibida na Inglaterra.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016

A partir de 1º de abril, deverá ser proibido no Reino Unido a venda de poppers.

Esta semana, deputados britânicos votaram emenda que tiraria o poppers da lista de drogas que seriam vetadas em breve. No entanto, por 309 votos a 228, a emenda não foi aprovada.

A aprovação do projeto de lei sobre substâncias psicoativas é dada como certa em 1º de abril. Durante debates na Câmara, um deputado abertamente gay, Crispin Blunt, disse ser usuário da droga. Já outro, Mike Freer, do Partido Conservador e também gay assumido, afirmou que o poppers tem efeito benéfico, inclusive em mordidas de cobra.

Poppers é um alquil-nitrato amplamente utilizado na Europa e EUA, sobretudo pela comunidade gay. No Brasil, é mais utilizado por praticantes de fist fucking, prática que consiste em inserir a mão ou antebraço no ânus. Seu principal efeito buscado pelos usuários é o de relaxar os músculos, inclusive o esfíncter anal, o que facilita a penetração do punho no reto. A droga também causa uma rápida sensação de euforia.

Entretanto, o inalante pode ser prejudicial para quem possui problemas cardíacos ou de pressão arterial, já que pode baixar a pressão. No Brasil, a droga é proibida, mas pode ser encontrada por pessoas que compram em sites europeus ou trazem de viagens e revendem.

Se aprovado, o projeto britânico vai tornar crime vender, comprar e até oferecer um vidro da substância para o parceiro cheirar durante o ato sexual. Porém, portar o vidro não será crime.

26-01-2016 às 09:02 Melado
E aqueles filmes heteros com animais. Uma vergonha mulher dando pra cavalo e cachorro!
25-01-2016 às 21:25 Eduard SP
No mundo hetero tbm tem bizarrice, ninguém viu o video da mulher que sentou no amortecedor de um carro? foi no Brasil isso, inclusive o video é da cirurgia que fizeram.. o amortecedor era mais grosso igual um rolo de papel toalha.
25-01-2016 às 20:55 Safado@abusado
acho mais legal e também ja me falaram que acham super tesao quando eu ponho pra dentro meu(19x15) UM PUNHO,noooooooossa que doideira, mais respeito de boa!
25-01-2016 às 20:24 Gato árabe para Meloso
Caro Meloso, eu não preciso praticar algo no sexo para poder respeitar quem o faça! Os heterossexuais praticam no sexo penetração anal entre diferentes gêneros, o que obviamente não se aplica a casais gay; muitos deles olham dois homens com nojo, desprezo e por ai vai...Querer acreditar que não exista preconceito na relação entre iguais é forçar a barra. Não estou aqui vitimizando a " classe gay", estou apenas constatando a realidade. Não seja obtuso, o mundo é bem maior que vc e suas limitações, quer vc queira ou não! Do mesmo modo como vc pode apontar o dedo ao outro, alguém pode neste momento estar apontando para vc! Infelizmente eu não espero que entenda!
25-01-2016 às 18:13 Meloso p/ Gata puta árabe
Meu querido, o que os heterossexuais mais praticam no sexo, é a relação anal, ao menos nos N vídeos caseiros na web. Por serem adeptos à pratica desde a infância, não vejo desprezo neles, ver um homem comendo o cuzinho do outro. O fisting sim, é nojento. Por defendê- lo, dá pra entender que vc adora um braço, credo!
25-01-2016 às 17:36 Gato árabe
É realmente bizarro! Assim como aos olhos de um heterossexual, praticar relação anal ( seja como passivo ou ativo) entre dois homens também o é! O fato é que devemos respeitar as diferentes formas que cada um tem de sentir prazer, caso esta não seja sua "vibe" é só não praticar e procurar um parceiro condizente com aquilo que vc curte. Simples assim! Respeito sempre!
25-01-2016 às 16:56 Miltão
Fazer um cunete ou cunilíngua, que seja, entre casais fiéis é muito melhor que enfiar a mão na rabo. Cada fetiche bizarro no mundo- gay, que chega a causar asco!
25-01-2016 às 08:35 jdesouzaj
Senhora dos Absurdos .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25-01-2016 às 07:49 Senhora dos Absurdos
O assustador mundo do sexo entre homens !!!! Viados e suas loucuras de enfiar o braço no cú !! Ridículo !!!!!
24-01-2016 às 23:15 Renan
Eu já usei é ótimo adoraria comprar mais.