Magnus & Alec

Casal gay terá mais espaço na 2ª temporada da série Shadowhunters.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017

Em recente entrevista concedida ao site Comic Book, o ator Harry Shum Jr., que interpreta Magnus Bane, o mago excêntrico de Shadowhunters, revelou que a segunda temporada vai mergulhar ainda mais fundo no passado e presente do personagem, desde sempre um dos favoritos dos fãs da série.

“Eu sou realmente grato aos fãs, disse Shum. “O que tem sido realmente divertido na segunda temporada para mim é como os roteiristas têm conseguido se debruçar sobre o passado de Magnus e descobrir o motivo de ele ser como é e também os medos que ele realmente tem, além do que teria causado esse temor”.

Shum conquistou a admiração de muitos fãs LGBTs ano passado, muito em função do relacionamento ambíguo entre Magnus e Alec Lightwood.

“Em relação a Alec, eu acho incrível que tenhamos uma forte relação LGBT. Queremos assegurar que seja um relacionamento “pé no chão” e que tudo que venha a acontecer a eles seja completamente merecido. Lutamos muito para apresentar esse relacionamento da melhor forma possível para audiências às quais ele significa bastante”, afirmou Shum.

Shadowhunters retornou com episódios inéditos ontem (3). A série é exibida no Brasil pela Netflix.
Comentários (1)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-01-2017 às 02:36 Rose
    As gays estão ficando empoderadas, na retaguarda das mulheres que já dominam o mundo dos negócios. Macho desgraçado preconceituoso que vá pro inferno!