Provocante

Dentista brasileiro se torna modelo e arranca suspiros ao redor do mundo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ir ao dentista não é o programa preferido de ninguém, já que uma simples consulta de rotina pode virar um grande pesadelo. Mas os dentistas agora estão sendo vistos por outros olhos, ou melhor dizendo, outras lentes. Kadu Giacomini que o diga.

O jovem brasileiro, que agora reside em Los Angeles onde faz o curso de odontologia, vem conquistando o coração das pessoas com suas fotos nas redes sociais por conta de seu trabalho como modelo.

Em dezembro, ele veio ao país para uma campanha.

Comentários (21)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 20-01-2018 às 12:18 Drizella.
    Preciso urgenti, bitura um dentiiiiiiiii, com esse tesudo doto! rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrrs Beijos Brasi!
  • em 23-01-2017 às 23:15 Jhonnyboy
    Preciso de uma consulta hurgente com esse dentista
  • em 23-01-2017 às 13:21 carlos henrique
    lindo mesmo nao posso negar
  • em 18-01-2017 às 20:17 LULU
    PARECE UM PEIXE BAGRE DE TÃO LISO.. HÁ DE SER PELUDO.....
  • em 18-01-2017 às 11:54 Francisco
    Procurei o instagram dele aqui. Pelas poses, amigos e lugares que frequenta eu tenho quase certeza que ele joga no time do arco-íris rsrs. Fora que tem um jeitinho de quem "se acha" rsrs
  • em 18-01-2017 às 10:55 Macho 60
    Tem um em Taubaté igualzinho! kkkk Até com pezinho na TV.
  • em 18-01-2017 às 08:43 Wagner
    Como assim suspiro ?!!!! Tão comum...!!!!!
  • em 18-01-2017 às 05:07 Fabio Babaovo
    Adorei Pedro Safado " qualquer canteiro de obras tem melhores" e mais, bem servidos de neca!
  • em 17-01-2017 às 22:09 Quero macho
    Cade os machos de verdade??? Tô cansado de ver essas "barbies". Embalagem de plástico não eras. Quero ver machos de verdade! E aos que muitos dizem, não é inveja, é apenas opinião e mais do que isso, gosto. Simples assim... Mundo Mais, tragam machos com M pra cá! :D