Bruta Flor

Peça teatral tem temática homossexual e reestreia em SP. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

A peça "Bruta Flor" estreou sua primeira temporada em São Paulo no dia 11 de novembro e ficou em cartaz até 18 de dezembro. O espetáculo conta a história de Lucas e Miguel e trata de temas como a homossexualidade, a bissexualidade e a homofobia reprimida. O espetáculo voltou aos palcos para a segunda temporada de apresentações ontem (18) e ficará em cartaz até o dia 23 de fevereiro.

Na trama, Lucas e Miguel tem uma noite de amor, mas se separam e Miguel muda-se para o exterior. Dez anos depois, ele volta ao Brasil e casualmente reencontra Lucas, que está prestes a ser pai, fruto de uma antiga relação com Simone. Os dois homens se tornam amantes, mas Lucas entra em conflito com a aceitação de sua sexualidade e sua obsessão por Miguel.

A peça é dirigida por Márcio Rosário e conta com os atores Fábio Rhoden, Walquiria Ribeiro, Pedro Lemos, Erika Farias e Adriano Arbol no elenco. A trilha sonora é de Cida Moreira.

Serviço:

Bruta Flor

Data: 18 de janeiro a 23 de fevereiro – todas as quartas e quintas-feiras.

Horário: 21h

Local: Sala Viga – Rua Capote Valente,1323, Pinheiros, São Paulo (próximo ao Metrô Sumaré)

Preços: R$ 70 (meia entrada R$ 35)

Classificação Indicativa: 16 anos

Comentários (1)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 20-01-2017 às 08:05 Rogério
    Pelo amor de Deus! Lucas não parta para a violência com o seu recalque. Dispensa a racha, e viva seu amor gay intensamente!