Arte, festa e cerveja na mão!

Heineken lidera exposição interativa no MAC. Confira!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017

Uma das grandes atrações de Amsterdã é se aventurar na história da cerveja Heineken, no The Heineken Experience. E se a gente te contar que eles prepararam algo parecido aqui, com direito a imersão artística e música no Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)? O “The Art of Heineken” será uma conjunto de instalações interativas, criadas pela O2 filmes, Caselúdico e 32 Bits, para a gente se aventurar na história de um dos rótulos mais emblemáticos no mundo dos fermentados.

Depois de mergulhar, literalmente, em tubos pintados à mão – é para se sentir dentro de uma latinha! –, assistir um filme projetado em 360 graus e dirigido por Ricardo Laganaro, fazer as vezes de DJ numa mesa criada pela Caselúdico, a ideia é aproveitar a área externa do oitavo andar do MAC (Av. Pedro Álvares Cabral, 1301), com direito a vista 5 estrelas do Parque Ibirapuera. Tudo com uma cervejinha na mão, claro!

A abertura, só para convidados, será na próxima quinta-feira (2/2), mas já dá para comprar ingressos (neste site aqui!) para a experiência, que vai rolar de sexta a domingo, das 10h às 18h (no domingo começa e termina uma hora mais tarde), ou para experiência + festinhas, que vão acontecer nos sábados 4, 11, 18 e 25 de fevereiro, nos domingos 5 e 12 de março e na terça-feira de carnaval, 28 de fevereiro.

Para saber quais serão as atrações das noites, como as meninas do Warpaint, de Los Angeles, a Venga Venga e o Acadêmicos do Baixa Augusta, tem que ficar ligado no site do projeto. Hey, ho, let’s go!

As meninas do Warpaint que vão agitar os convivas na abertura do projetoAs meninas do Warpaint que vão agitar os convivas na abertura do projeto
Comentários (0)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.