Entrar na área VIP

Santa ignorânica!

Caio Castro rebate comentário homofóbico que recebeu em foto.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Março de 2017

As celebridades são alvos de ataques pessoais nas redes sociais, principalmente quando se manifestam sobre sua sexualidade. O ator Caio Castro, no entanto, é hétero e mesmo assim recebeu comentários homofóbicos na internet.

Neste domingo, 12, o ator publicou uma foto com seus amigos no Instagram e causou polêmica. A legenda da imagem, que dizia "Migos #OsCaraMóLoko", foi motivo para um internauta se mostrar homofóbico. "Migos? Que coisa mais gay", escreveu o seguidor.

O ator tem mais de 13 milhões de seguidores no InstagramO ator tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram

Mas Caio não se manteve quieto: "seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a [opção] sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante".

Ele não foi o único que resolveu responder o usuário. Os amigos do ator marcados na foto também mandaram um recado para combater o preconceito. "Que isso cara. Que preconceito. Seja feliz", escreveu um deles. "Que preconceito irmãozinho, na próxima te chamamos pra foto", comentou outro.

A repercussão da publicação foi enorme. Caio recebeu, em sua maioria, elogios, mas também algumas críticas por ter usado o termo "opção sexual" em vez de "orientação sexual".

Recentemente, a jornalista Fernanda Gentil recebeu ataques nas redes após se declarar para sua namorada.

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • Julim

    Essa coisa de gay ja encheu o saquinho...é..ou nao é...q porre tdo isso...

    em 15 de março de 2017, às 22:37
  • Jocaspassivo

    Por isso que amo ele !!!

    em 14 de março de 2017, às 23:42
  • Jocaspassivo

    Por isso

    em 14 de março de 2017, às 23:41
  • Bahia interior

    Que besterol viu.... Quando vamos parar de se preocupar com o que o outro fala, faz ou sente, vão cuidar da própria vida mentes desocupadas, vamos discutir a situação podre da nossa política, conhecer sim a fundo os políticos mal caráter e corruptos que temos em Brasília, pra tentarmos tirá-los de lá e botar gente com vergonha na cara "... pra fazer dessa vergonha uma nação".

    em 14 de março de 2017, às 22:43
  • Maduro cinquenta

    E o Caio é lindo. Pode fazer o que quiser. Como sempre ele se diverte as pampas...

    em 14 de março de 2017, às 17:33
  • Baiano bom

    As pessoas teimam em ficar preocupadas com a condição sexual do outro.Babacas! Cada um curte o que quer entre quatro paredes e pronto.

    em 14 de março de 2017, às 13:54