Entrar na área VIP

Strip for your life!

Existe um versão alemã para o filme Magic Mike – e é mais sexy que a original. Play!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

Sabe o filme Magic Mike, dos strippers sensuais? A gente acabou de descobrir que os alemães criaram um filme nos mesmo moldes… Só que ainda mais sexy! O filme Onze Jongens, que estreou ano passado, conta a história de um grupo de construtores que começam a tirar a roupa quando percebem que o ramo pode ser muito mais rentável. Veja algumas cenas e o trailer abaixo. Alguém sabe onde a gente pode alugar essa obra-prima?

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • Edu

    Me deu bem preguiça. E, concordando com Marcos, Magic Mike é horrivel, um filme que me deu nojo.

    em 21 de maio de 2017, às 13:54
  • Mr Flyingaway

    Que bola fora, produção. O filme é holandês. Mais cuidado da próxima vez.

    em 21 de maio de 2017, às 09:04
  • Billy

    Esse é um filme Holandês e quer dizer: Nossos Meninos! Parece ser legalzinho! rs

    em 17 de maio de 2017, às 14:16
  • jean pierre

    Não seria esse um filme neerlandês? Os atores o são e a língua falada majoritariamente na produção é o neerlandês. Contudo, não ouvi falar dele não. E me parece bem fraquinho!

    em 15 de maio de 2017, às 12:28
  • LUKAS FABIANO

    ADORO ESSES TIPO DE FILME.,

    em 14 de maio de 2017, às 14:41
  • magnólia

    os gays gostam de pintu, e as mulheres de cartão de credito,apartamento no nome, carro no nome, ja foi se o tempo em que as mulheres tinham amor de rola, hoje é amor pelo dinheiro, independentemente do cara ser bonito ou não, sendo rico ja ta bão

    em 13 de maio de 2017, às 11:26
  • Julim

    A GRANDE ILUSAO da maioria dos gays é a projeção mental somente focada na matéria, ou seja no corpo fisico, que é sujeita a decadencia, velhice, doença, desintegração, putrefação e fim...

    em 13 de maio de 2017, às 00:59
  • Y

    Tem nada demais. Igual ao outro - não tem nada de mais sexy ou menos sexy nessa versão. Vamos melhorar a redação do site e ser menos apelativos, né? :)

    em 12 de maio de 2017, às 23:13
  • Moi

    Queria assistir esse filme... Aonde achar dublado ou legendado? Alguém?

    em 12 de maio de 2017, às 19:01
  • L

    Povo alemão é lindo e inteligente diferente do povo brasileiro kkk