Entrar na área VIP

O Entregador

A pizzaria onde sempre peço contratou um novo entregador. Um dia ele aparece na minha porta de calça jeans e uma camiseta regata branca que me deixou louco.

por Ricardo Lemos

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

Sempre peço pizza no mesmo lugar e ultimamente reparei que trocaram o entregador. Esse novo é estilo “camarão”, ou seja, feio de rosto, mas tem um corpo muito gostoso. O cara é grandão e todo forte.

Uma noite estava com preguiça de fazer algo para comer e então pedi uma pizza pelo aplicativo. Passaram-se uns 30 minutos e o interfone tocou. O porteiro anunciou que era o entregador, autorizei a subida do cara e fiquei aguardando a campainha tocar.

Quando ele finalmente tocou a campainha e fui abrir a porta, fiquei boquiaberto. O cara estava com uma regata branca e calça jeans. Eu nunca o tinha visto com aquela roupa. Sem querer soltei um: “Nossa...”

Ele sem entender nada me perguntou se tinha algo errado. Eu disse que muito pelo contrário, que eu estava era muito contente com os serviços da pizzaria, pois o serviço de entrega era muito rápido. Ele deu um sorrisinho, me entregou a maquininha do cartão, digitei a senha e disse que não precisava da minha via. Despedimo-nos, fechei a porta e já estava me preparando para comer quando a campainha toca novamente. Abro e era ele com a minha via do cartão.

Segundo ele, era norma da empresa retirar e entregar a via do cliente. Agradeci e peguei o comprovante. Depois que fechei a porta e entrei, reparei que atrás do papel tinha escrito o nome e o telefone do safado. Na hora meu pau ficou duro só de imaginar as coisas que eu faria com aquele cara.

Trocamos algumas mensagens e marcamos de ele ir na minha casa. Bati muitas punhetas até chegar o grande dia.

Na data marcada, quando o interfone tocou, já estava de pau duro. Quando abri a porta e vi aquele cara enorme, novamente de regata e agora com bermuda tipo moletom, fiquei louco. Ele entrou, nos sentamos no sofá, conversamos uns cinco minutos e já partimos para os beijos.

Era muito tesão acumulado. Ele sentou e eu já sentei por cima dele sem camisa. Os beijos eram bem vorazes e ele começa a lamber meus mamilos. Nessa hora fiquei louco.

Tirei a camisa dele e fiz o mesmo, o cara gemia de prazer. Então tirei minha bermuda e a dele, ficando os dois só de cueca. Fiquei de pé na frente dele, ele então abaixou minha cueca e caiu de boca no meu pau. Chupava feito um bezerro, nunca alguém tinha me chupado tão gostoso.

Não resisti, pedi para ele parar, me ajoelhei e comecei a mamar o pau do puto. Era um pau muito bonito. Ele então disse que estava com muito tesão, e que já queria gozar. Novamente fiquei de pé, pedi pra ele se ajoelhar e me mamar. Ele chupou graciosamente e então gozei feito um louco no peito dele.

Depois pedi para ele ficar de pé, fui por trás e enquanto apertava seu mamilo com uma mão, batia uma punheta pra ele com a outra. Não demorou e vários jatos de porra saíram do pau dele.

Perguntei como estava o tempo dele naquele dia e ele falou que havia reservado o dia todo para mim. Tomamos um banho e eu não parava de admirar o corpo daquele cara. Sentamos os dois de toalha no sofá. Ofereci a ele sorvete, e enquanto tomávamos me veio várias ideias loucas na cabeça. Então, por impulso, tirei a toalha dele, coloquei sorvete na boca e comecei a chupar o pau dele. O cara gemia muito, e falava que esta era a sensação mais louca que já tinha sentido.

Não demorou muito o pau dele já estava duro dentro de minha boca. Não perdi tempo, coloquei ele de quatro no sofá, joguei uma colher de sorvete no rabo dele e comecei a chupar. O cara urrava de tesão e pedia para eu fuder o cuzinho dele. Lógico que eu iria fazer o que ele estava pedindo.

Fomos para o quarto, nos beijamos mais um pouco, coloquei a camisinha e pedi para ele ficar de quatro na cama. Eu de pé e ele de quatro, aos poucos fui penetrando o safado que gemia de prazer. Quando entrou tudo, dava umas socadas bem leves, pois gosto de sentir bem o cuzinho dos caras com quem eu meto. Depois de uns minutos nessa posição, pedi para ele ficar de frango assado, e enquanto eu metia, beijava aquela boca deliciosa e olhava aquele corpo gostoso sobre a cama.

Ele então pediu para sentar no meu pau. Fiquei na beirada da cama, ele veio e sentou de costas para mim, que delícia! Ele subia e descia com uma maestria fantástica. Enquanto isso eu o masturbava e apertava seus mamilos.

Ficamos nisso alguns minutos, quando ele disse que não aguentava mais e queria gozar. Novamente o coloquei de joelhos, tirei a camisinha e pedi para ele chupar, ele mamou muito gostoso e pediu para beber o leite. Lógico que deixei, e o safado engoliu até a última gota.

Deitei na cama e pedi para que ele ficasse sobre mim. Nos beijamos e enquanto ele se masturbava com meu pau roçando na bunda eu apertava seus mamilos. Não demorou muito e ele encheu meu peito de porra.

Nos abraçamos e trocamos uns beijos. Fomos ao banheiro, nos limpamos e quando voltamos para o quarto, acabou que dormimos de tão cansados. Acordamos com o celular dele tocando. Era o chefe dele, já estava na hora de ir trabalhar. Nos despedimos e ainda hoje rola um sexo gostoso entre nós dois. Às vezes ele traz um amiguinho.

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • Georges Barueri-SP

    A leitura nos leva a lugares inimagináveis, nos contos eróticos nem se fala, eu fico imaginando as cenas, e sinto muito mais tesão do que vendo vídeos de sexo explícito, vamos renovar essa sessão de contos. Eu não tenho a manha de escrever, mas se tivesse daria um livro.

    em 20 de setembro de 2017, às 18:20
  • Mário

    Tenho contos reais muito interessantes que eu poderia enviar para publicação. Como funciona? Sou jornalista e trampo como redator e seria um prazer renovar a lista de contos gays que já é muito boa. Contatos, por favor, enviem para santomario@gmail.com / Skype: marioquemario Abs,

    em 18 de setembro de 2017, às 00:48
  • COROAdeSANTOS

    GOSTEI DEMAIS.

    em 04 de setembro de 2017, às 15:41
  • Anderson

    Se forem mesmo contratar alguém pra corrigir ou escrever contos eróticos, como foi sugerido em um dos comentários, estou aqui. Só falar. Awesley160@gmail.com

    em 21 de julho de 2017, às 00:41
  • O legal

    por favor como faço para enviar meus contos para ser lido

    em 19 de julho de 2017, às 15:43
  • Thiago

    #queromaiscontos eu amo essa sessão, se continuassem ela, eu assinaria

    em 24 de junho de 2017, às 20:38
  • Goiano

    MM pq não postam contos com mais frequência? Pra mim essa é a melhor sessão, pois melhor que ver uma cena de sexo gostoso é você imaginar essa cena na sua cabeça, você se colocar nessa história... #queromaiscontos

    em 24 de junho de 2017, às 11:56
  • Koroão

    muito bom quero um entregador também meter gostoso..... Americana s p

    em 19 de junho de 2017, às 22:42
  • Anônimo Go

    Mundo mais está muito fraco de contos e áudios contos. Já mandei alguns relatos de retiradas e cada de serem publicados. Deveriam ter um profissional da redação responsável por dar uma alentada nos relatos e publicarem como contos. Tenho pensado até em não renovar a assinatura por essas falhas.

    em 17 de junho de 2017, às 13:57
  • Tico

    Que bom ler os contos novamente , muito tesão... Mundo mais podia colocar os atores para escrever suas experiências... certeza que muita gente vai ter curiosidade para saber das putarias deles

    em 15 de junho de 2017, às 08:50