ASSINE JÁ ENTRAR

Undercut

Vem ver o corte de cabelo que é a aposta absoluta para o inverno 2017!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017

Não é possível afirmar se o desejo de mudança vem com a troca das estações ou com as variações da lua. Fato é que não há friozinho, que não desperte a vontade de transformar o visual!

O fade reinou absoluto no verão e focava no dégradée bem pontuado entre as camadas do corte, às vezes chegando até a máquina zero, abre espaço para os cabelos um pouco mais clássicos, cortados estrategicamente com a tesoura e respeitando a textura natural dos fios.

Mariano Di Vaio, influencer digital e muso absoluto de beleza masculina, já ostenta o novo undercut, que continua com as laterais mais curtas e aponta todos os holofotes para o volume e comprimento no topo.

A diferença aqui fica por conta das laterais um pouco mais alongadas e que respeitam um degradê sutil até o topo, feito delicadamente com a tesoura. Já para o topete, não há limites. Quanto maior, melhor!

A dica glamourosa desse inverno está em valorizar a textura natural e seca dos fios. Use um finalizador em pó ou uma pomada mate, para dar sustentação e durabilidade ao penteado.

Que tal o novo undercut? Sexy e sofisticado, não? Aposte sem medo!

21-07-2017 às 07:34 Daniel
Ok, otimo, mas sera que faz sentido uma materia dessa? Eu tenho cabelo crespo e acho surreal que voces falem de cabelo "da moda" sendo este cabelo completamente liso. Seria mais justo pesquisar sobre outras texturas de cabelos, pois a maioria dos brasileiro NAO tem cabelo liso.
12-07-2017 às 14:12 Eu so XIRRAAA. kkkkkkkkkkkkkkkk
Xata é vc gata, cuida da sua vida/cuida do seu! Beijussssssss eternussssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Amo tudu issu!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11-07-2017 às 08:19 HANNIBAL LECTER
QUE BICHA MAIS CHATA ESSA XIRAAAA ... !!!!!!!
07-07-2017 às 23:41 Luli
Concordo com o que a bicha dos erros de português falou!quem não concorda está no seu direito!mas,que é tudo verdade,é!só alguém que vive no mundo da lua não vai concordar!
07-07-2017 às 18:54 Edu
Esse site é de altíssimo nível, com matérias muito boas mesmo. Merecemos comentários mais coerentes...
07-07-2017 às 18:27 Edu
Que "cheiro ruim".... tirem essa "pessoa" do ar por favor!
07-07-2017 às 15:24 Eu so XIRRAAA. kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sabiam ki viria um monti de demonio fala bobagi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! E para, o dianhabu vesti estercu, eu s´´o dexo umas palavrita! Kirida, o meu cabelo vai quase no meio das costa, o qui eu kiz dize fofa, é que a pessoa, num deve mudar seu istilu, para agradar terceiros, a moda fia, somo nos mermo kem faz! E eduzinha minha fro dus campo, Se meu comentario, repreto de errus de purtugueis não lhe agrado, é so varsunçe, num le fofa, poe um tampao na sua feice monamu! Amo esse site, mim divirtu muitu mermo, meuzamo, ainda mais, quando aparece us professo de prantão, e os arrogantis, amoooooooooooooooooooooo tudo isso! Beijusssssssssssssssssssss!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
07-07-2017 às 08:01 O DIABO VESTE PRADA
QUEM NÃO TEM UM CABELO ASSIM PARA FAZER ESSE CORTE ESTA FORA DE MODA !!!!!!! É SÓ ISSO !!!!!
06-07-2017 às 17:28 Edu
Quanta M.... num comentário só.... Pouco "inteligente"....
06-07-2017 às 17:15 Eu so XIRRAAA. kkkkkkkkkkkkkkkk
Axo isso uma bobagem tremenda! No meio gay tudo deve ser...................(( undercut))..............!! Fico pensano nos gay pobre/preto/gordo/deficiente fisico, devem sofrer muito preconceito no meio musexual! A moda kem faz somos nos mermo, ker dizer, ke eu tenho ki abri mao do meu gosto, só para fica undercut? Nunca/jamais! O gay hoje em dia, deve ter tudo perfeito, desde o cabelo, até a pontas dos pés, isso é horrivi/nojentu! Us gay recramam, de preconceito, mas eles mermo, tem preconceito com as diferenças dos outros! Eu temho uma deformidade, num teho vergonha do meu corpo, mas, sempre fui zuadu/excraxado por conta dessa deformidadi! Sempri mim falaru, nossa, vc é tão isso e akilo, mas hoje não! Dai, vai um monti de gay na tv, cheio das hipocrisia e diz; nos musexuais aceitamu tudo e todos.....Mintiraaaaaaaaaaa do cão/pura hipocrisia! No meio gay tem muita inveja/falsidade, é um, kereno fude com o outro, isso de migaa na frenti, e dalhe punhalada nas costa, to fora! Vou dar um simples izempru, esses dias entrei num site de bati papu, a maioria era brancu, mim xamaru de macaco/feio/ke ali, num era meu luga e etc...., e 90% eram desse estilu, undercut kkkkkkkkkkkkkk!!!! E olha ki so moreno claro, se eu fosse preto mermo, tinham mandadu mim fuzila kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É muito difiçu ser gay, aida mais, com uma deformidade, eu nao esto mim fazeno de vitima, infelizmenti, essa é a realidade da vida, gostem ou não! Em fim, foi um dizabafu? Sim, foi! Inscrevi tudo errado, com erros graverrimos de português? Sim, escrevi! Mas devo lembra, ki istou na interneta, e aki, escrevo como kero, não estou numa faculdadi, tao poko nus enem da vida! Beijusssssssssssssssss!