quero assinar Entrar na área VIP

Adequação

Prefeitura de SP fecha tradicional casa noturna LGBT na rua Frei Caneca.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 11 de Julho de 2017

A Prefeitura de São Paulo fechou no sábado (8) a boate Alôca, voltada para o público LGBT, na Rua Frei Caneca, no centro da capital. A entrada foi fechada com tijolos e a casa foi multada e intimada. A casa noturna fica próxima à esquina da Rua Peixoto Gomide e existe há 22 anos.

De acordo com o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, a boate não tinha licença de funcionamento, era uma das "recordistas de reclamação" e não respeitava a acústica e o entorno. Ele disse ainda que a casa pode voltar a funcionar após "adequação correta".

Em vídeo, Odloak justificou a ação. "Nesse caso em especial, a casa colocava DJ e música do lado de fora da casa, colocava até som do lado de fora, fazendo com que a vida dos moradores do entorno se tornasse um verdadeiro inferno", afirmou.

Em mensagem postada no Facebook, a casa noturna informa que "por motivo de interdição da prefeitura por documentação vencida" não abrirá nesta semana. "Nossa equipe já está trabalhando para abrirmos na próxima semana adequadamente e dar continuidade a nossa trajetória", diz o post.

Comentários (11)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 13-07-2017 às 22:44 Ewerton
    Não moro em São Paulo, mas se a casa não se adequa aos padrões de segurança e acústica, ela não merece estar aberta....lembremos da boate lá em Santa Maria....quantos morreram e as indenizações estão sendo empurradas com a barriga na justiça...balada é bom mas oferecer segurança e respeitar a vizinhança é fundamental...defendamos sempre pelo certo...vejamos nosso país como exemplo fica a dica...
  • em 13-07-2017 às 19:52 Julim
    Geeeeente, um fiscal da prefeitura ganha em media de 4 mil a 7 mil reais por mes, fora beneficios, convenio medico top, estabilidade pro resto da vida e outras maravilhas. Pena que existe muita maracutaia nesses concursos publicos de prefeitura, entretanto vale a pena a gente se matar de estudar né, de repente vai que acontece, pq ser Empreendedor nos tempos de hj nao vale a pena ( muitos impostos) e regime CLT ja era. Viva as Altarquias !! Estabilidade pro resto da vidaaaaaaaa, BOOORA ESTUDAR GEEEEENTEEEE...
  • em 13-07-2017 às 15:44 Tchemilyn
    Então..,Chovendo de críticas como Sempre do serumaninhos..! Enfim a casa ficou 22 anos funcionando, passou diversas pessoas importante, e inclusive pessoas que são fiscais da prefeitura e agora vem essa administração nova para corrigir os erros administrativos..ok Isso é Brasil😉😉
  • em 12-07-2017 às 08:55 marcelo
    Aquele buraco, esta muito longe de se comparar a imagem postada
  • em 12-07-2017 às 08:54 marcelo
    Então né, bando de gente sem noção, vcs querem que realmente aconteça aqui em sampa o mesmo que aconteceu naquela casa no sul a KISS? Então ao invés de criticar, espere os verdadeiros donos fazerem o que é certo, se adequarem as normas de segurança e depois se resolverem que abram a casa. Mesmo pq pra mim não faz diferença, estive lá uma unica vez e aquele buraco é horrivel.
  • em 12-07-2017 às 00:27 Luiz
    Respeito é bom e todos nós gostamos!!! Agora, lógico que a citada Casa Noturna, deve trabalhar normalmente dentro dos devidos padrões de segurança e etc. Por outro lado, o Prefeito Dória, não poderia fechar nada pois todos nós temos o direito de frequentar a Casa Noturna que desejamos e queremos!! Mesmo porque, a Casa estando com tudo normalizado, é uma ótima opção!! Abraços com estima para os Donos da Casa Noturna.
  • em 11-07-2017 às 19:42 JULIM
    Temos que sempre olhar o lado positivo dos fatos, para evitar acidentes graves,pq a Lei da causa e efeito, ação e reação é umas das leis do Universo que sao infaliveis. Acredito que essa ordem de fechamento foi na verdade uma benção do Universo. Agora cabe aos donos do estabelecimento em questao regularizarem todas as documentações e principalmente o sistema de segurança !! Amém !!
  • em 11-07-2017 às 18:28 loco
    mas essa imagem não é do lugar em questão.
  • em 11-07-2017 às 16:08 RIACRDO
    ADOREI A CONTRADIÇÃO TOTAL DA IMAGEM DE CHAMADA COM A IMAGEM DO QUE REALMENTE É AQUELE LUGAR. MUITOOO RUIM, MAS CONFESSO QUE TIVE BONS MOMENTOS POR LÁ KKKKK
  • em 11-07-2017 às 13:15 Sampa
    A única vez que fui tive um pressentimento muito estranho lá dentro...não consegui ficar muito tempo dentro daquele ambiente abafado, se bem eu que eu tenho claustrofobia...mas eu pensei que o problema era comigo, pois 99% do publico pulava e dançava enlouquecidos. Agora eu vi que não...de fato muitas coisas precisam ser revistas lá dentro antes que aconteça algo pior.
  • Mostrar mais comentários...