ASSINE JÁ ENTRAR

In a Heartbeat

Animação mostra primeiro amor entre dois meninos. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Sherwin tem objetivo de conquistar o menino dos seus sonhos: Jonathan.Sherwin tem objetivo de conquistar o menino dos seus sonhos: Jonathan.

Um menino se apaixona secretamente pelo garoto mais popular da escola. Mesmo com o coração batendo forte, ele teme que algo possa dar ‘errado’. De onde ele tirou isso, se não existe nada de errado com o amor?

Na animação In a Heartbeat, o coração de Sherwin está acelerado e tem um objetivo: conquistar o menino dos seus sonhos. Mas traz também uma dúvida, como o Jonathan irá reagir? E ainda, o que será que as outras pessoas da escola vão dizer?

“Ser gay é um assunto que não tem sido amplamente explorado em animação. Nove em cada dez jovens LGBT relataram incidências de bullying com base em suas orientações e identidades”, conta Esteban Bravo, cineasta da Ringling College of Art, e idealizador do projeto ao lado de Beth David.

Sherwin tem objetivo de conquistar o menino dos seus sonhos: Jonathan.Sherwin tem objetivo de conquistar o menino dos seus sonhos: Jonathan.

“Queremos transmitir uma mensagem de amor e auto-aceitação a todas as crianças e jovens que lutam para se identificarem como LGBT, assim como Sherwin”, afirmou David. “O coração quer o que o coração quer, e não há nada de errado nisso”, acrescentou Bravo.

No ano passado, eles lançaram uma campanha no Kickstarter para ajudar a angariar fundos para a finalização da produção. O objetivo era arrecadar $ 3000 (aproximadamente R$ 10.000), mas os doadores contribuíram com mais de $ 14.000 (quase R$ 46.000), na campanha.

“Não temos palavras pra agradecer o apoio que estamos recebendo por este projeto”, escreveram depois de uma semana da campanha. Como parte do projeto, eles criaram cartazes homenageando histórias que foram importantes e marcaram o cinema norte-americano, como Brokeback Moutain e A Culpa é das Estrelas.

O filme completo será lançado na Primavera/Verão de 2017 dos Estados Unidos. Assista ao trailer de In a Heartbeat:

14-07-2017 às 14:05 Tita
Horrivel, que o filme nao venha ser rodado em nosso querido Brasil.
12-07-2017 às 13:22 Tito.
Já passei por isso na escola, mas nunca me declarei. Várias vezes. Que coisa!!!