ASSINE JÁ ENTRAR

Sem imagem

Johnny Hooker é censurado no YouTube e Facebook por foto beijando Liniker.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Na última quinta-feira, 20, o cantor Johnny Hooker divulgou sua nova música de trabalho, "Flutua", conforme noticiamos AQUI. A canção foi gravada em parceria com a cantora Liniker, e a imagem de divulgação do lançamento está sendo censurada na internet.

Segundo Hooker, a foto foi "censurada" nas redes sociais. Em uma publicação em sua página no Facebook, o cantor relata o ocorrido. "É inconcebível que em pleno 2017 uma plataforma tão importante quanto o YouTube imponha censura máxima de 18 anos para uma foto de duas pessoas se beijando', escreveu ele.

A música faz parte do novo disco de Johnny Hooker, 'Coração', com lançamento previsto para o próximo domingo, 23, nas plataformas digitais.

Segundo o cantor, a letra da música Flutua, carro-chefe de seu novo trabalho, é inspirada em uma história de amor entre dois homens e reflete a resistência de um afeto que ultrapassa obstáculos. A canção foi apresentada pela primeira vez no programa Conversa com Bial, no começo de julho.

Em março, diversos internautas reclamaram de uma nova política de restrições de vídeos que o YouTube havia implementado, e tinha afetado de forma direta quem publicava conteúdo com temática LGBT em seu canal dentro da plataforma.

O "restricted mode" é um modo restrito opcional para os usuários com mais de 18 anos--quem tem conta no Youtube e é menor de idade já fica com o filtro ativo automaticamente.

26-07-2017 às 10:49 Lenny
Amarildo falou tudo. Perfeito. Gostaria de conviver com mais gays com um pensamento amplo assim. Infelizmente, a maioria só pensa em vencer (vencer o quê ou quem?) pelo escândalo, pela intimidação.
26-07-2017 às 09:05 Xavasca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25-07-2017 às 11:55 Amarildo
O que o gays tem que botar na cabeça, é que mesmo no cotidiano dos héteros, existe certas formalidades... E que entre os héteros também há coisas, modo e diversidades entre eles, que lhes causa espanto, causa escândalo e jamais seriam compartilhado de publico entre eles...principalmente quando se trata de sexualidade e as diversas manifestações do namorar... do acasalar. Hipocrisia a parte, se não fosse a literatura erótica, de poucos acesso ou de acesso exclusivo a quem quiser pagar para consumo intimo e privado, poucos teriam acesso dos muitos pouco que as tem. Basta conviver entre os héteros machos, para ver que entre eles há um código e convivência, de conveniências e segredos, por vezes nunca revelados quando estão com as mulheres, mães, irmas, namoradas e amigas... ( são coisas de homem). Entre as mulheres também há o que é apenas tratado como coisas de mulher. Aí me espanta os gays, com esse mi mimi, quando causa espanto, escandaliza o publico com essa necessidade patológica de aparecer e causar... Ser gay, da minha visão não significa necessariamente provocar escândalos e ser motivos de espasmos publico e "provocar" intencionalmente a sociedade tida como "careta". Eu vivo muita coisa interessante, de modo que admiro e provoco, mais entre quatro paredes... Por essas e outras que ser gay é perigoso e escandaloso, principalmente quando de certa forma obrigam-se os héteros a certas convivências grotescas... Entre eles não é assim.
25-07-2017 às 05:04 Lipe
Na boa, independente de tudo, é bom para quem endeusa YouTube ver como é a realidade. Bons tempos em que a Globo era a vilã, não?
24-07-2017 às 23:51 Lih
Kkkkkkkk.... Toma vai falar merd# do Ney deu nisso a bicha balofa e feiosa foi censurada.