ASSINE JÁ ENTRAR

As aparências enganam...

Vem ver o trailer do filme sobre o serial killer americano e gay, Jeffrey Dahmer.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Aos 18 anos, que a gente saiba, Jeffrey Dahmer iniciou sua carreira de serial killer. Ao menos 17 rapazes, entre 1978 e 1991 (quando ele foi preso), foram desmembrados e abusados sexualmente sem vida. Dá calafrios só de pensar, né? Conhecido como o Canibal Milwaukee, o filme “My Friend Dahmer” vai contar a história aterrorizante do assassino gay com detalhes que a gente talvez preferiria não saber.

Só pelo trailer abaixo – cuidado, cenas fortes! – já dá para entender o motivo do burburinho que rolou solto durante o festival de Nova York, Tribeca Film Festival, em abril. Baseado num livro homônimo, de Derf Backderf, o filme ainda conta com o antigo garoto da Disney, Ross Lynch, como protagonista. Se tiver coragem, é só dar o play aqui embaixo...

30-07-2017 às 11:50 Storm Boy
Concordo em gênero, numero e grau com o Loiro, para ser + patético só faltava ser em preto e branco! O que tá acontecendo nos post Mundo Mais?! Já foram melhores, só porque este setor é gratuito começaram a esculachar...!
29-07-2017 às 16:22 Paco Rec
Eu sempre acompanhei esse caso, ele ia para boates no norte, em Chicago, se não estou enganado, mirava em um cara, o convidava para uma transa em sua casa, lá ele oferecia uma bebida, o dopava e depois o matava, guardava os corpos e praticava necrofilia, depois ele arrancava o fígado, coração, flambava e os comia, só isso.
26-07-2017 às 14:40 Loiro
Não vi nada demais nesse trailer. O filme tbm não parece ser lá essa coisa toda. Parece sem suspense, sem emoção...