Entrar na área VIP

A Liberdade!

Vem ver por que você deve usar a pomada em pó para criar seu penteado.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017

Você precisa estar preparado para todos os benefícios da pomada em pó, e quando descobrir, provavelmente você se tornará um dependente dela. Para trás, para o alto, para o lado ou bagunçado, quem decide é você. Seu cabelo não tem mais vida própria!

Algumas das causas do “vício” são: ela diminui os minutos diante do espelho, acaba com a luta diária para deixar os fios mais volumosos e imponentes, dá corpo aos cabelos finos e ainda esconde aquela oleosidade chatinha, que teima em aparecer no fim do dia.

Queridinha no mercado de beleza, a pomada em pó é, de longe, uma das minhas favoritas na hora de modelar os fios. Isso porque ela permite variar a forma, além de possuir efeito mate, ou seja, o resultado é tão natural quanto se você não tivesse usado nada.

A maioria desses produtos é feita à base de pó de acrílico, que adere à fibra capilar e provoca a expansão do fio, dando textura, corpo e fixação ao penteado.

Perfeita para compor um look messy ou um topete mais certinho, a pomada texturizadora gruda nos fios e faz com que fiquem mais grossos, facilitando a modelagem com acabamento opaco, que, aliás, é outra tendência absoluta de beleza.

Vale lembrar que a pomada em pó é um produto de alta performance, com forte poder de fixação, por isso é mais fácil conquistar o penteado que você deseja.

Para usar é preciso estar com os cabelos limpos e secos. Basta jogar o pó diretamente na raiz e nos fios e espalhar com as pontas dos dedos. O próximo passo é modelar os fios!

O texturizador é indicado para todos os tipos de cabelo, de cacheados a lisos e ondulados. Aposte na criatividade e divirta-se com looks novos todos os dias!

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • Caio

    Uso essa ultima da OSIS é muito boa, pra quem tem cabelos oleosos é perfeita, o efeito é seco, não molhado.

    em 11 de agosto de 2017, às 09:32
  • Caique

    Onde vocês compram essas pomadas em pó?..e quais marcas são as melhores?.. se alguem poder me ajudar..ficaria grato

    em 09 de agosto de 2017, às 09:26
  • Rena

    Uso a tempos e adoooro

    em 08 de agosto de 2017, às 15:35