ASSINE JÁ ENTRAR

Crime organizado

A terceira temporada de Narcos tem cena gay, mas ela não agradou a todos. Saiba mais!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

A terceira temporada de Narcos já está dando o que falar. Baseada na ascensão dos cartéis de drogas, na Colômbia, entre as décadas de 1970 e 1980, a nova temporada, que estreiou no primeiro dia do mês (setembro), incluiu uma cena gay – e sexy – no enredo. O episódio mostra o membro do Cartel Cali, Hélmer ‘Pacho’ Herrera (interpretado por Alberto Armmann), com sede de violência entrando num bar. Eis que o personagem gay aborda um homem e começa a dançar uma salsa sensual. Entre um passinho para lá e outro para cá, os dois começam a se beijar no meio da pista. Veja a cena aqui embaixo.

“Ninguém ri ou se move porque sabe que o cara é terrível, muito violento e que está fazendo isso para impor respeito e para calar todo mundo”, diz Alberto sobre a cena. Claro que o trecho de dois minutos e meio causou alvoroço na internet. Muitos fãs da série adoraram, mas diversas outras pessoas fizeram comentários homofóbicos nas mídias sociais. Veja só:

“Então o chefe do Cartel Cali era uma bixa? A gente apenas não pode escapar dessa merda gay.”

“Outra coisa que quero divagar sobre é Narcos transformando um dos personagens principais em gay e tendo cenas gay gráficas sem motivo algum. Idiotas.”

“Foda-se terceira temporada de Narcos. Quando os cartéis de droga da década de 1990 apoiavam a causa LGBT? Fiquei doente assistindo a cena gay de dança.”

Sentimos muito em lhes informar, rapazes, mas as cenas gays estarão cada vez mais presentes nas telinhas e nas telonas. Vivam com isso! :)

06-09-2017 às 16:29 PAULO
No mundo de hoje a gente vê politicos roubando milhões e não dando em nada, muitos continuam no poder, malas e malas de dinheiro aparecendo e milhares escondidas , muitas pessoas morrendo em hospitais e ficando em corredores e filas interminaveis para poderem ser atendidos, e vcs se preocupando com uma cena de beijos entre homens, o quanto vcs são pequenos, talvez se um dia vcs estiverem no lugar dessas pessoas sofrendo, e vcs vão se preocupar com coisas mais importante, o sofrimento faz as pessoas repensarem os seus conceitos...