ASSINE JÁ ENTRAR

Amor não tem cor, nem sexo

Globo decide exibir cena de sexo gay em Os Dias Eram Assim.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017

A Globo decidiu que vai mostrar a cena de sexo gay entre os personagens Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em “Os Dias Eram Assim”. A sequência, inclusive, servirá para campanha que a trama promove contra a AIDS.

A cena acontecerá após o casal ir para um motel após serem hostilizados na rua, após uma sequência de diálogos em que ambos reafirmam a preocupação de se cuidarem para não pegar a epidemia que estava acometendo pessoas na década de 80 – e que até então, não era popularizada como AIDS.

É nesse momento em que Leon passará a mão no namorado, que ficará preocupado. “Aqui não. Na rua, não”, dirá Rudá. “Um dia… Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo”, falará Leon, sussurrando no ouvido do outro. Nesse momento, passará um carro buzinando. “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”, gritará o motorista.

É quando eles saem do local e a sequência muda para eles na cama de um quarto de motel transando. “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”, declamará Rudá. Antes do sexo, porém, Leon pegará um preservativo – take que ganhará destaque como forma de campanha na novela.

12-09-2017 às 00:48 * o SONHADOR de SAMPA *
* Máuricio Destri * .... COMERIA NUMA BOAAAA !!!!!! Será que é +++++++ GOSTOSO que o * ROMERO * !!!!! ????????
11-09-2017 às 11:53 Fábio
Sou gay. Mas penso que esse movimento em querer mostrar como uma coisa normal, só tem sortido efeito contrário. Está é fazendo com que mais e mais pessoas cultivem ódio por gays. Sempre existiu os gays, só que antigamente eram menos hostilizados do que agora. Antigamente era até mais fácil de sair com um homem, claro que às escondidas. Hoje o que se tem visto é uma verdadeira campanha em favor dos gays, mas que na verdade está é colocando o povo contra os gays
07-09-2017 às 15:01 JULIM
e ainda tem gente burra que assiste novela....
07-09-2017 às 06:58 Diego SP
O Brasil mega atrasado. Tenho conhecidos na argentina e dizem que por lá já é comum cenas gay na TV há muito tempo.
07-09-2017 às 02:30 Tchelato
A dramaturgia televisiva tem sido sensível à diversidade de gênero... mas não acho que precise ser tão didática, utilizando com a frase "O amor não tem cor nem sexo". Analisando o conjunto da obra que é essa novela/supersérie, até que é coerente com ela. As tintas são muito fortes, a obra é quase panfletária, sem camadas ou sutilezas.
06-09-2017 às 17:07 ricado
estas normas para comentario ja sao suficientemente erroneas, se nao posso manifestar a verdade para que diser algo rsrsr ridiculosssssssssss
06-09-2017 às 12:03 Loiro
Enfim, a diversidade sexual está ganhando visibilidade e deixando de ser um bicho de 7 cabeças.