quero assinar Entrar na área VIP

Bohemian Rhapsody

Filme sobre Queen vai mostrar um Freddie Mercury hétero!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

"Bohemian Rhapsody", cinebiografia que abordará carreira do Queen, vai mostrar seu vocalista Freddie Mercury como heterossexual.

A orientação sexual do artista, que chegou a manter relações heterossexuais antes de assumir-se, não entrará no longa uma vez que o guitarrista Brian May preferiu fazer algo mais "família".

A história mostrará um Freddie hétero e abordará seu namoro com Mary Austin (Lucy Boynton), mas não suas relações gays. O vocalista do Queen faleceu vítima de AIDS, enquanto mantinha relacionamento com um homem.

"Bohemian Rhapsody" estreia em 25 de dezembro de 2018. Bryan Singer (X-Men) dirige o longa que tem roteiro de Justin Haythe (A Cura) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). O ator Rami Malek (Mr. Robot) interpretará o lendário cantor Freddie Mercury. A semelhança é absurda! Veja na foto abaixo:

Comentários (4)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 13-09-2017 às 08:24 Eden
    ACHO TÃO CHIQUE NÃO PREOCUPAR COM A VIDA SEXUAL DAS PESSOAS !!!!!!
  • em 13-09-2017 às 08:03 Carlos
    Fred nunca se assumiu gay, se quer falou disso ao publico alguma vez pois, odiava dar entrevistas. A banda nem desconfiava de sua sexualidade pois ele fazia orgias com varias mulheres.
  • em 12-09-2017 às 19:51 Julim
    Concordo plenamente, nao vejo necessidade de mostrar a sua vida sexual. Fred brilhou graças ao seu talento como artista. Nao importa o que Fred Mercury fazia nos bastidores, o q realmente importa é que ele foi um super star, talentoso, bonito,masculo, corpo escultural, uma voz brilhante ( sem ajuda de auto tunes), total dominio vocal ,de palco, de publico, o resto foi a vida particular dele, foi o lado fenomenico dele, tinha que ser assim e pronto.Fred fez um monte de gente feliz, assim como Elvis, Michael Jackson, George Michael entre outros grandes nomes de talento. Quero ver o filme e estou torcendo para que seja um grande sucesso. A semelhança do ator é impressionante !! Parabens a produção !!
  • em 12-09-2017 às 19:26 Mim Katiou meu Amor
    Lado Bí LGBTTQ HIV AIDS HIV Epídemias Mundial .