quero assinar Entrar na área VIP

Boas intenções

Leo Santana responde comentário chamando-o de gay e cria saia justa na web.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

O cantor de axé Leo Santana não curtiu muito um comentário feito em uma de suas fotos nas redes sociais. Mas a sua resposta não agradou a muitos que acompanharam o desentendimento na web.

Na última semana, um de seus seguidores comentou uma foto sua dizendo que ele estava “parecendo um gay”. De bate pronto, ele respondeu: “E qual o problema se eu fosse? Pelo visto você é mais um daqueles pobre de espírito e preconceituoso. Sou HOMEM e não vejo problema nenhum em quem não é! Mais amor e respeito hermano”, disparou.

Entretanto, apesar da defesa, um grupo no Facebook LGBT reuniu diversos comentários criticando o modo como o cantor se posicionou. “Gay agora não é homem não?”, “Gay tbm é homem. Mas valeu a intenção”, “Tem muito q aprender ainda, fora que, mesmo que não tivesse é o mínimo a se esperar de uma pessoa decente” foram uma das mensagens deixadas.´

Comentários (16)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 13-09-2017 às 13:37 Jal
    Esse Leo Santana não me engana, ele morde fronha, só falta assumir da pior forma possível como fez o Márcio Vitor
  • em 13-09-2017 às 12:56 Rodrigo Santos
    ele tentou ser politicamente correto e fez uma cagada ainda maior...
  • em 13-09-2017 às 10:00 Wilson DF
    Que discussão mais boba.
  • em 13-09-2017 às 09:00 Darcio
    Agora pros grupo lgbt tudo e preconceito,e sendo que são o grupo que mais descrimina as pessoas,principalmente aquele deputado metido a merda que diz que e a favor do movimento gay mas e o primeiro a falar mal do grupo
  • em 13-09-2017 às 08:18 Augusto
    Pouco me importo o que esse rapaz seja ... A vida é dele, não me diz respeito !!!!!!!
  • em 13-09-2017 às 02:13 Carlos MG
    Sergio SS duvido vc pgar ele.....eu já queria ....mas nao terei chance....mas eu aposto vocepgar ele....
  • em 13-09-2017 às 00:40 marquinhos
    GENTEM PARA COM ESSA BOBAGEM SE E OU NAO O IMPORTANTE E O SER HUMANO ISSO E BOBAGEM BJS.
  • em 12-09-2017 às 23:14 Loiro
    Há mais ou menos um ano ele fez um comentário preconceito sobre os gays. Ele disse que não entendia porque existem homens que preferem ficar com homem sendo que existe tantas mulheres no mundo. Agora ele deu uma de defensor da diversidade sexual pra se redimir. Simples assim. Naquela época ele ficou com fama de homofóbico e quem quer ter fama de homofóbico? Idiota é quem não entende a jogada do Léo Santana. E só porque ele fez um comentário em "defesa" dos gays aqui já tem um monte de bicha compulsiva querendo dar pra ele. As bichinhas frívolas que não se dão valor.
  • em 12-09-2017 às 23:07 RogérioDuButeco
    A Bahia inteira sabe que ele é "flex" e tem a mala pequena!
  • em 12-09-2017 às 19:38 Sampa
    Só quero que ele seja ativo ! Porque como disse o Mauricio, passivo já tem demais...